José Couceiro

"Maradona? Não fomos nós"

Publicado por Rafael Toucedo
Por Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Treinador argentino foi associado a uma das listas mas Couceiro garante que a dele não é.
José Couceiro, candidato à presidência do Sporting, e Diogo Matos, membro da lista, estiveram na Escola Academia Sporting na Cova da Piedade. O ex-treinador foi questionado sobre Maradona, que surgiu ligado a um dos candidatos às eleições pela Sky Sport, canal televisivo italiano.

"Não fomos nós", garantiu Couceiro, ele que explicou ainda as razões de não ter apresentado uma lista para o Conselho Leonino e garantiu não entrar em guerras de comunicados.

"Não entro por esse caminho. Vão ficar a falar sozinhos", sublinhou. "A funcionar como tem funcionado, somos claros naquilo que dissemos", insistiu, a propósito do Conselho Leonino.

Couceiro também abordou o acordo de Carlos Severino, outro candidato, com a Cruyff Football. "É impossível importar modelos. É preciso ter cuidado com as culturas. Percebo a ideia, mas não acho que seja a mais correta", comentou.

O clássico entre Sporting e FC Porto foi outro assunto abordado. "O Sporting em casa tem que estar confiante, é bom que não tenha medo de falhar. Um jogo não altera tudo", observou.


Comentários