
Em entrevista ao VoetbalZone, o jovem criativo dos leões confessou que escolheu o Sporting porque lhe transmitiu logo "boas sensações". E espera dar o salto.
Corpo do artigo
Muita tinta se gastou, no último defeso, com a guerra entre os dois grandes de Lisboa para a contratação de Labyad, batalha que o Sporting ganhou praticamente sem custos (a troco de uma pequena compensação financeira pelos direitos de formação do holandês-marroquino). Porém, o próprio Labyad confessou que também o FC Porto esteve interessado na sua aquisição, mas que escolheu mudar-se para Alvalade porque os leões lhe causaram boa impressão.
"O Sporting é um bom clube e Portugal um bom país para se viver. Também houve interesse do Schalke 04, Anzhi, Benfica e FC Porto. Mas o Sporting deu-me logo um 'bom feeling'. Já conhecia jogadores do passado como Figo, Dani e Cristiano Ronaldo. Quando cheguei ao aeroporto e me vi rodeado por adeptos e jornalistas fiquei com boas sensações. Estou contente por me ter adaptado rapidamente", disse Labyad à publicação holandesa VoetbalZone, numa entrevista que estará amanhã nas bancas.
O camisola 20 dos leões elogia o nível da liga portuguesa em relação à holandesa, "muito mais alto", pelo que já ambiciona mais altos voos: "Aqui posso evoluir para chegar a um clube de topo."
