Sá Pinto ansioso por começar a inverter resultados

"Não vejo a hora de começar o jogo"

Publicado
Treinador do Sporting acredita que jogo com o Basileia pode marcar o início de um novo ciclo, em que os leões passem a ganhar
O jogo para a Liga Europa com o Basileia nunca mais chega. Essa foi a ideia deixada por Sá Pinto, que quer ver a equipa recuperar animicamente o quanto antes dos resultados menos positivos deste início de época, agravados pelo empate de domingo passado com o Marítimo. "Estamos tristes pelos resultados, mas qualidade de jogo que temos permite-nos ter a garantia de que os podemos ganhar. Fomos penalizados por não marcar. O caminho é duro, mas a época ainda agora começou. Acredito na qualidade da equipa, na dedicação e entrega dos jogadores e, dessa forma, estou certo que os resultados vão aparecer, mais cedo ou mais tarde", confiou o técnico leonino, antes de desabafar: "Não vejo a hora de começar o jogo".

Sá Pinto garante ainda que "ganhar não é o mais importante, é a única coisa que importa", embora esteja avisado das intenções dos suíços: "O Basileia é um adversário perigoso, que vai querer vir cá ganhar. Nunca desvalorizamos um adversário".


Comentários