Sá Pinto ansioso por começar a inverter resultados

"Não vejo a hora de começar o jogo"

Publicado
Treinador do Sporting acredita que jogo com o Basileia pode marcar o início de um novo ciclo, em que os leões passem a ganhar
O jogo para a Liga Europa com o Basileia nunca mais chega. Essa foi a ideia deixada por Sá Pinto, que quer ver a equipa recuperar animicamente o quanto antes dos resultados menos positivos deste início de época, agravados pelo empate de domingo passado com o Marítimo. "Estamos tristes pelos resultados, mas qualidade de jogo que temos permite-nos ter a garantia de que os podemos ganhar. Fomos penalizados por não marcar. O caminho é duro, mas a época ainda agora começou. Acredito na qualidade da equipa, na dedicação e entrega dos jogadores e, dessa forma, estou certo que os resultados vão aparecer, mais cedo ou mais tarde", confiou o técnico leonino, antes de desabafar: "Não vejo a hora de começar o jogo".

Sá Pinto garante ainda que "ganhar não é o mais importante, é a única coisa que importa", embora esteja avisado das intenções dos suíços: "O Basileia é um adversário perigoso, que vai querer vir cá ganhar. Nunca desvalorizamos um adversário".


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

1 a 15 (de 19)
Comentários
  • responderfãdesporto22.09.2012 - 00:58DÁ-LHE SÁ PINTAS...senão assim não vais lá!!!...ahahahhahahaah
  • responderSá mais forte Pinto21.09.2012 - 17:33O Sportem está cada vez mais forte. Temos é um azar do camandro. Mas somos melhores que todos os ad3versários que já defrontamos. Estou desejoso do próximo jogo, e se correr mal, fico desejoso do seguinte. Estamos cada vez mais fortes. Os lenços brancos são para limpar o suor do rosto, pelo esforço que fazemos, por estarmos cada vez mais fortes. Se for preciso, podemos pedir alguma fruta emprestada, pois sabemos onde a pedir.
    Já agora aproveito para dizer que estamos cada vez mais fortes.

    Eu já disse que estamos cada vez mais fortes???
  • responderAtento21.09.2012 - 08:56Não vejo a hora de Sá Pinto sair.
  • responderAnónimo21.09.2012 - 05:20O Gil Vicente vai pontuar em Alvalade... o leao está em convulsao...
  • respondertodos por um20.09.2012 - 19:28quanto mais depressa começar mais depressa levas um pontapé no cú!!1a lagartada é cobarde mas já anda farta de tanta asneira.RUA SÁPINTAS!!!
  • responderjorge ferreira20.09.2012 - 16:53só quero subscrever a maior parte dos comentários aqui expostos.
    sá pinto tem que fazer o scp jogar com velocidade e num caudal ofensivo deixando elias no banco e izmailov a 10.labyad tem de jogar pois o adrien até agora não vi nada de superior1jogador mediano!bom para académica!gelson cumpre bem na destruição de jogo aí é mt bom mas a organizar deixa muito a desejar!o rinaudo é melhor neste ponto só precisa saber destruir jogo de outra forma ou então é sempre expulso!quanto a defesa estamos bem embora ache que o insua é melhor que o pranjic! saudações leoninas
  • AA20.09.2012 - 18:33Bem dito.
  • responderpaulo.bento20.09.2012 - 13:39ATONIO

    Ouvir o flash interwiew e conferências de empresa para quê?
    Para dizer sempre o mesmo.... que fomos superiores...que falhamos golos....que fomos intensivos....que os jogadores cumpriram...etc.
  • responderpaulo.bento20.09.2012 - 13:36SCP
    Na liga Europa joga sempre bem?
    Vais dizer em que canal da tv é que vês esses jogos,porque no meu não dá os mesmos jogos que o teu!
    Ganhar aos coxos dos dinamarqueses é jogar bem?
  • responderATONIO20.09.2012 - 12:20eu já nem perco tempo a ver o flash interview do sa pinto, ja sofro demais durante os jogos.

    força SPORTING
  • responderscp20.09.2012 - 12:13Hoje ganhamos na boa, o SCP na Liga Europa joga sempre bem, o pior é no campeonato, porque será.O Sá Pinto diz e faz o que pode!!!
  • responderpaulo bento20.09.2012 - 11:01Eu também não ,é da maneira que apanho sono mais cedo!Mas no fim do jogo não te esqueças de dizer que fomos superiores ( aliás para ti sempre fomos superiores a todas equipas)...que falhamos golos....que fomos intensivos....que os jogadores cumpriram...etc.
    Conversa já enjoa ouvir,principalmente,depois de vermos a miséria de futebol que o Sporting joga!
  • responderRui Pina20.09.2012 - 10:26E eu não vejo a hora de tu pores a equipa a jogar para a frente, com velocidade e desmarcações, dando apoio a Wolfs lá na frente (com Labyad ou Viola), Adrien a fazer de 8 e só um trinco. Essa é que é para mim a hora.
  • responderJuba19.09.2012 - 23:40Embora Sá, vamos a eles, amanhã é para ganhar!
  • responderJorge19.09.2012 - 23:00Se procuras um sítio onde possas ter notícias sobre futebol atualizadas sem precisares de procurar as que te realmente importam visita-nos.

    http://futebol1interessesweb.blogspot.pt/

    Um sítio feito para os apaixonados por futebol!

    Comenta e participa num sítio em que o Futebol está acima de tudo e os comentários são moderados!

    Onde apenas o Futebol interessa!

    AGORA COM NOVO DESIGN!
  • responderCarlos19.09.2012 - 22:45Olha, este espécime está ansioso por que chegue a hora da próxima derrota! Até quando vamos ter que apanhar com este gajo? Quanto querem apostar que só quando já não tivermoas nada de nada para ganhar é que o mandam embora? Tudo se espera de uma Direcção que se tivesse VERGONHA já se tinha demitido há vários meses e convocado novas eleições!