Médio aborda falta que deu em golo

Elias: "Acontecem coisas contra o Sporting"

Publicado
Por Helder Santos/AsPress/Global Imagens
Considerando que os lesões dominaram "por completo", Elias saiu com "sentimento de derrota" e não esquece a falta que originou o golo do Marítimo.
Elias falou em "sentimento de derrota" após o empate com o Marítimo. "Controlámos o jogo por completo. Fizemos o primeiro golo, tivemos algumas ocasiões para matar o jogo. Infelizmente acontecem algumas coisas contra o Sporting", disse, referindo-se ao livre que originou o golo insular, garantindo não ter existido falta.

O médio brasileiro assegura que os jogadores não estão a acusar a pressão de ganhar e não vê a equipa afetada. "O Sporting é uma equipa grande, com grandes adeptos e a pressão vai sempre existir. Equipa afetada? Não. Claro que os adeptos querem a vitória mas estamos a deixar tudo dentro de campo, a dar o máximo. Agora é trabalhar e levantar a cabeça", declarou.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

1 a 15 (de 42)
Comentários
  • respondergoncalves22.09.2012 - 11:36nao pedir mais
  • responderfãdesporto21.09.2012 - 19:06AUGUSTO B, Quem te disse a ti que eu sou ADEPTO DO GOZIPORTO'??!! Mas ainda bem que pensaste que era porque só assim FOSTE CAPAZ DE ADMITIR A VERDADE, estás a ver...UM CLUBE COMO O SPORTING lá tem necessidade de fazer VASSALAGEM AO GOZIPORTO, quando no fim não ganham nada com isso??!! A tua frase "Vi isso em setubal com o clube do vieira. Só custa marcar o primeiro. Enfim, o futebol é muito mais q o q se vê dentro das 4 linhas." É QUE ME FEZ COMENTAR O TEU COMENTÁRIO passo o pleonasmo... PORQUE ATÉ NUMA COISA QUE NÃO TEM NADA A VER VOCÊS VÃO BUSCAR O SL BENFICA...Mas não será QUE É O GOZIPORTO que há mais de 30 ANOS ROUBA EM PORTUGAL??!! QUANTAS VEZES TU NÃO VISTE ISSO COM O CLUBE DO BIMBO DA COSTA??!! Mas nunca o referem, porquê??!! Medo? vassalagem? Pensam que vos vão ajudar?? SONHEM.
  • responderZé Leão20.09.2012 - 17:11Não acontecem "coisas"... o que acontece é que o Sporting não tem estatuto nem poder nas instituições que mandam no futebol português. Normalmente na duvida beneficia-se o Benfica e Porto e enterra-se o Sporting!!! No final do campeonato são 4 ou 5 pontos que fazem a classificação, para além de toda a desestabilização que vai provocando ao longo da época. Só nestes promenores já foram roubados nos ultimos 10 anos de forma escandalosa 3 titulos de campeão nacional e 1 taça da liga.
  • responderAlex19.09.2012 - 07:57Junta-te a mim e ganha por navegar a nas compras que fizeres.
    Ajuda -me de AJUDA-TE!!!!!!!


    http://pt.beruby.com/promocode/ucfK7v
  • responderPaco19.09.2012 - 00:29O que acontece é demasiados jogadores banais no GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL durante anos
  • Augusto B19.09.2012 - 09:04Se tivesses dito isso há dois anos, naquela realidade... Agora, não faz sentido o teu comentário. O Sporting tem grandes jogadores. Não são os melhores do mundo mas são muito bons. Portanto Paco, Viva o teu clube q tem os melhores jogadores desta galaxia mas não ganha nada. Mundo da fantasia das melancias
  • responderRodrigo18.09.2012 - 17:18A verdade é que não existe falta nenhuma pois o jogador do Sporting tira a bola de maneira tão limpa que o jogador do maritimo fica a ver o seguimento da jogada. Estranho é ele atirar-se para o chão depois de ouvir o apito do árbitro. Esta situação tem de ser analisada porque acontece uns 2 ou 3 segundos depois do árbitro apitar. Não está em causa merecer ou não merecer ganhar. Está em causa esta situação e a estranha atitude do jogador.
  • responderÉS UM PERFEITO ANORMAL!18.09.2012 - 17:08Há aqui um anormal que vem falar de estatisticas conforme lhe dá jeito. até parece que o futebol começou em 2000. Se assim é então desde o ano passado para cá: fcp campeão e supertaça, slb taça da liga, Académica taça de Portugal, scp NADA, NADINHA!!!
    Mas se quiseres de outro modo, nos últimos 10 anos scp ZERO campeonatos, NADINHA! Em 30 anos scp só ganhou 2 campeonatos, APENAS + 1 do que o Boavista e o Belenenses. Ó ANORMAL dá para todos os gostos...
  • responderÉS UM PERFEITO ANORMAL!18.09.2012 - 17:07Há aqui um anormal que vem falar de estatisticas conforme lhe dá jeito. até parece que o futebol começou em 2000. Se assim então desde o ano passado para cá: fcp campeão e supertaça, slb taça da liga, Académica taça de Portugal, scp NADA, NADINHA!!!
    Mas se quiseres de outro modo, nos últimos 10 anos scp ZERO campeonatos, NADINHA! Em 30 anos scp só ganhou 2 campeonatos, APENAS + 1 do que o Boavista e o Belenenses. Ó ANORMAL dá para todos os gostos...
  • responderAreia18.09.2012 - 16:54Ora, na opinião do conselheiro leonino, "isso é atirar areia para os olhos das pessoas". A questão, defende José Eduardo, é mais profunda: "O Sporting, em nove pontos tem dois. As exibições foram pouco satisfatórias e as coisas não estão a correr bem".
  • respondertodos por um18.09.2012 - 16:28augusto b:é de tótós como tu que precisamos para gozar à brava:essa dos lagartos serem em portugal o 2º clube é de *** a rir.1 inal europeia quando o GLORIOSO TEM 2 CHAMPIONS E 9 FINAIS EUROPEIAS, O TRIPLO DE CAMPEONATOS DOS LAGARTOS,IDEM EM TAÇAS DE PORTUGAL E TODAS AS TAÇAS DA LIGA DISPUTADAS NO NOSSO PAIS MENOS A 1ª QUE FOI PARA SETUBAL À CUSTA DOS POBRES LAGARTOS!!!!cresce cabrãon porco e depois vem falar comigo cobarde!!!!
  • atrasado mental20.09.2012 - 10:07ÉS UM PERFEITO ATRASADO MENTAL.EM TODAS AS NOTIÇIAS DO GRANDE LEÃO, LÁ ESTÁS TU A ***-NOS O NABO. VAI-TE TRATAR POR MUITO QUE NÃO QUEIRAS HÁS-DE SER DO CLUBE CORRUPTO E ,ESTUPIDO DOS GALINÁÇIOS,PEDE Á TUA MÃE QUE TE DÊ O BIBERON E VAI PRA CAMINHA. DÉBIL.
  • responderpaulo bento18.09.2012 - 13:07As coisas estranhas que acontecem no Sporting é saber como é que um incompetente e medroso treinador,Sá Pinto,que deve ser dos piores de Portugal,está a treinar o Sporting!
  • responderAlex18.09.2012 - 05:48Junta-te a mim e ganha por navegar a nas compras que fizeres.
    Ajuda -me de AJUDA-TE!!!!


    http://pt.beruby.com/promocode/ucfK7v
  • responderluis coelho17.09.2012 - 21:01quando existir o campeonato em que taça se chama NADA SE GANHA teremos um campeão. se o sportingue cumpre com ordenados e prémios tb deveria penalizar os jogadores da mesma forma pela falta de cumprimentos dos deveres a que se submetem para tal merecerem, ou seja penalizar nos ordenados e prémios com resultados negativos conforme jogos em casa e com que equipas. assim pode ser que aprendam. Força Sportinguista e vamos a luta para melhorar situação.
  • responderLuis Coelho17.09.2012 - 20:56A verdade é que depois vêm a lamentar-se dos maus jogos e vão para a comunicação social dizer " vamos levantar a cabeça, pensar já na próxima derrota (desculpem próximo jogo) e esforçarmos mais. E então o que andaram a fazer na preparação da pré-época? equipas que nem sairam de Portugal apenas se limitaram a trinar no seu bairro acabam por jogar e ganhar, a falta de caracter mais o profissionalismo e disciplina é intolorável. só o facto de vestirem a nossa camisola já é motivo mais que suficiente para motivação e tudo mais. deixem de utilizarem os estádio para passarelle de gatos e usem-no para leões verdadeiros e rugir. tenho mta pena deste meu sporting que só pensará em ganhar quando nada têm para ganhar e jogar bem frente ao Porto e Benfica assim tb quando existir o campeonato (cont)
  • responderCarlos17.09.2012 - 20:38Pois acontecem, MOLENGÃO, DERROTAS!!!