Empate nos Barreiros

Sporting volta a marcar passo

Publicado
À terceira jornada os leões ainda não conseguiram vencer e somam apenas dois pontos no campeonato
Sporting e Marítimo empataram (1-1), este domingo, nos Barreiros, em jogo relativo à terceira jornada da Liga Zon Sagres. Wolfswinkel marcou primeiro mas João Guilherme empatou, a cinco minutos do 90, e fixou o resultado final.

Numa primeira parte sem grande história, o Sporting mostrou sempre muitas dificuldades em entrar na área verde-rubra, recorrendo por diversas vezes (sem sucesso) à meia distância. Izmailov,a principal novidade no onze leonino, acabou por ser um dos mais irrequietos do lado do Sporting. Do outro lado, o Marítimo ia procurando o golo através do contra-ataque, muito pelo lado esquerdo, ora por Heldon, ora por Sami, mas sem conseguir criar grande perigo para a baliza de Rui Patrício. Ao intervalo, o empate justificava-se.

Na segunda parte o Sporting começou melhor, a atacar mais, e chegou ao golo à passagem do minuto 55, por Wolfswinkel, depois de uma bela assistência de Izmailov. O Marítimo tentou responder mas Rui Patrício, atento, foi respondendo sempre da melhor forma. Com a entrada de André Martins e Capel o Sporting melhorou, subiu no terreno, e por pouco que não fez o segundo. Valeu à equipa de Pedro Martins a atenção de Salin. Até que, a cinco minutos dos 90, João Guilherme bateu um livre à entrada da área leonina de forma irrepreensível e fixou o resultado final.

Com este resultado o Marítimo mantém o quinto lugar, com os mesmos pontos do quarto classificado Paços de Ferreira. O Sporting iguala o Estoril na 11ª posição, com apenas dois pontos.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

1 a 15 (de 55)
Comentários
  • respondertony18.09.2012 - 16:33contra ti também aconteceu uma coisa:nasceste macaco!!!
  • responderNicolas C. Esculudes18.09.2012 - 11:24Reconheço o elevado SPORTINGUISMO do Sá Pinto, mas é necessário saber que " vontade não ganha jogos" por parte do treinador.
    Precisamos no Sporting, de uma actitude que aliada a todo um conjunto de factores necessários ao Futebol dêm bons resultados.
    À 3ª Jornada ninguém sabe o que o Sporting joga, como vai jogar, quem são os jogadores, as opções técnicas ou tácticas, pois tudo é volúvel na equipa, ou seja, a equipa ainda não tem definido, o base, e quais as opções alternativas possíveis, capazes de de emprestar uma postura, dinâmica, coerentes e consistente à equipa.
    Para a Direcção do Clube importa proceder à reengeharia de processos em função dos objectivos superiores do Sporting.
  • responderJuba18.09.2012 - 11:15Marcou passo, mas agora tem 2 jogos para embalar!
    Vamos Sporting.
  • responderpaulo brasil18.09.2012 - 10:46O Sá Pinto como grande Sportinguistas merece todo o respeito, mas não percebo estes inicios de época... O sporting quando sofre pressao nao sai com a bola controlada na transiçao ofensiva, limita se a despejar a bola, falta inteligencia, e o treinador é que tem de resolver isso.
    A finalizalção esta pouco efeciente o sporting teve varias oportunidades de fazer o 2-0 ...existe pouca ligaçao entre os sectores e pouco futebol... O discursos dos jogadores é muito ambicioso em campo nao é igual... Falar menos e jogar mais...
    ou para se pter discursos de ambiçao tem que se fazer mais em campo é ridiculo...
  • responderÉs um ordinário...18.09.2012 - 10:26"a sportv continua a ser o canal 2 dos galináçios". só por esta afirmação se vê que és um calhau com 2 olhos mas cegueta...
  • leo18.09.2012 - 11:23kalimero cegueta e SURDO es um penedo!
    http://www.youtube.com/watch?v=VhZBQuMgJq0
  • responderAlex18.09.2012 - 05:47Junta-te a mim e ganha por navegar a nas compras que fizeres.
    Ajuda -me de AJUDA-TE!!!!!!


    http://pt.beruby.com/promocode/ucfK7v
  • responderoscar melo - açores18.09.2012 - 02:16SÁ PINTO; o pior treinador dos ultimos 25 anos.
    abraço dos açores.
  • respondergato preto17.09.2012 - 23:38ACHO ENGRAÇADOS OS CORRUPTOS DOS MORCÕES E DO COLO COLO ANDAREM AQUI A COMENTAR AS NOTIÇIAS DO SPORTING,POIS AINDA NÃO DESCERAM Á TERRA AINDA NÁO OS VI JOGAR SEM O HULK (ABONO DE FAMILIA)E OS OUTROS SEM JAVI,WITSEL E LUISÃO,ACORDEM POIS ,QUANDO ACORDAREM ,SE CALHAR VÃO DEIXAR DE VIR AQUI TANTAS VEZES.OTÁRIOS
  • responderpontes17.09.2012 - 23:16PATRIÇIO,CÉDRIC,BOULAROUZ,ROJO,INSUA-RINAUDO, CARRILO,ELIAS,CAPEL IZMAILOV (LABYAD),WOLSWINKEL. CUSTA ASSIM TANTO? QUEM JOGA PARA NÁO PERDER,NUNCA GANHARÁ!JÁ AGORA PARA OS AZIAGOS O REMATE DE CAPEL,A BOLA ENTROU E NO LIVRE QUE DÁ O GOLO DO MARITIMO,Á FALTA SIM MAS SOBRE ANDRÉ MARTINS.POR ISSO ,EMPATOU-SE MAS ERA A VITORIA QUE VIR PARA ALVALADE.
  • respondercarlos17.09.2012 - 21:56ENORME erreur S.Pinto dans le chagement de joueurs sur le terrain . A 1 -0 il ne fallait pas changer au milieu de terrain mais seulement faire rentrer capell devant.Saaurrai pu eviter que martins faece une faute inutil dans les 20 metres et que les maritime egalise .
  • responderAnónimo17.09.2012 - 19:32O treinador deve saber.... se não sabe, o que ficaram a fazer no banco as recentes aquisições ? Quem tem medo de quem ? Dos agentes, do *** ?
    Acorda Sá Pinto ou não vais chegar ao Natal !
  • responderDino17.09.2012 - 18:49Foi um bom resultado!!!
    Então um empate fora, contra um adversário directo pelo 4º lugar é mau?! Agora, basta um empate sem golos na segunda volta e estão em vantagem. Têm no entanto de andar de olho no Paços de Ferreira que pode passar-vos a perna e ficar com 5º lugar.
  • responderLUX 17.09.2012 - 17:32na minha opinião o sporting esta fraco nao sabe colocar a melhor equipa a jogar falta o rinaudo este meio campo com o gelson fernandes e com elias e muito defensivo ontem o gelson foi muito fracooooooooo e pa joguem com esta equipa vai ver que ganhar Particio cedric bolaruz rojo insua meio campo adrien capel elias e carrilo izmalov na frente o lobo esta e a melhor eQUIPA DO SPORTING NESTE MOMENTO
  • responderPaululu Sporting17.09.2012 - 17:21Tudo isto são tretas. O objectivo é ser campeão. Para ser campeão apenas é preciso ficar à frente dos Galináceos. Se eles forem 14º nós temos de ser 13º.

    Assim dependemos apenas de nós. Se ganharmos os dois jogos com eles somos campeões.
  • responderBENFIQUISTADONORTE17.09.2012 - 16:23Meus Srs. o problema do Sporting a meu ver é nao ter uma estrategia defenida quer a nivel desportivo quer a nivel financeiro pois das duas uma, ou assume-se como candidato ao titulo e os seus jogadores e tecnicos fazem por isso ou então apostem na juventude sportinguista e apostem na restruturação financeira com isso mas parem de atirar areia para os sportinguistas e para desportistas que como eu preferem sempre um Sporting forte no campeonato e a nivel internacional, nãos e pode é dizer que o Sporting quer ser campeão e depois ver-se o que se ve, sem rei nem rock e a quererem iludir (treinador e direcção) os adeptos...essa é a minha opnião. Passem bem!