Sporting

Carriço: "Vencer é fundamental"

Publicado
O jogador leonino considera fundamental a conquista dos três pontos
Daniel Carriço não pensa noutro resultado que não a vitória sobre o Marítimo, no Estádio dos Barreiros, no próximo domingo. O defesa português, um dos capitães de Alvalade, quer somar três pontos ao único que a equipa tem no campeonato e considera, por isso, fundamental vencer a formação verde-rubra.

"O jogo com o Marítimo é muito importante para o Sporting. Só temos um ponto e é fundamental ganhar", rematou Daniel Carriço.

Sporting e Marítimo, recorde-se, acordaram adiar o jogo relativo à terceira jornada da Liga Zon Sagres devido aos compromissos da Liga Europa.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderLuis Teixeira Neves18.09.2012 - 01:18Que grande desilusão com Sá Pinto. O SCP tem de longe o melhor plantel dos ultimos 10 anos e ele não sabe o que fazer do que lhe deram. 45 minutos sempre a 2o à hora para o lado e para trás,não sabe pressionar em todo o campo.fraco muito fraco e vê-se que é do treinador...aliás ele diz que estão muito fortes. É "promovê-lo" na estrutura ou expotá-lo para um clube que chame por ele ( à Pinto da Costa ) e arranjar já outro. Para já Manuel Fernandes devia assumir já pois de contrário época fica toda hipotecada. Godinho Lopes merecia mais. Com 1 bom ponta de lança o SCP os outros 2 que se cuidem este ano e é isso que + custa. Carriço e Pereirinha de facto seriam bem vendidos. Sempre que entra em campo perdemos. O Adrien é para jogar + atrás com o Izma à sua frente. E veja-se o banco este ano.
  • responderAdalberto F Barreto17.09.2012 - 03:53... este Carriço, o Pereirinha e o Sá Pinto - uma troika no Sporting- fazem lá tanta falta como a troika no País!!!
  • responderJorge16.09.2012 - 13:20Se procuras um sítio onde possas ter notícias sobre futebol atualizadas sem precisares de procurar as que te realmente importam visita-nos.

    http://futebol1interessesweb.blogspot.pt/

    Um sítio feito para os apaixonados por futebol!

    Comenta e participa num sítio em que o Futebol está acima de tudo e os comentários são moderados!

    Onde apenas o Futebol interessa!
    ºººº
  • respondercarmusgas15.09.2012 - 10:46Como em tudo na vida fundamental é vencer.no desporto de competição torna-ae issencial claro.
    Vir dizer verdades destas é que mostra uma pobresa de inelectualidade por parte de derigentes e jogadores.
  • responderpaulo bento14.09.2012 - 16:34Com este treinador,já ficava satisfeito se criarmos duas oportunidades de golo em todo o jogo.Pode ser que numa delas marquemos e fiquemos a jogar o resto do tempo como habitualmente......futebol para trás e lados...sem fio de jogo...os jogadores sem saberem posicionar-se...tudo por culpa deste treinador,que só sabe,ou bater palmas ou pôr as mãos nos bolsos
    para se ver os suspensórios!