Russo nega ter atacado o selecionador

Izmailov e Advocaat aos abraços

Publicado por João Sanches
Em exclusivo a O JOGO, o médio do Sporting diz que as declarações feitas após a eliminação no Euro'2012 só são polémicas "porque foram percebidas totalmente ao contrário"
Ainda a curar as feridas da eliminação da Rússia no Europeu, Marat Izmailov nega a O JOGO ter ficado desiludido com o selecionador Dick Advocaat e garante que as declarações que produziu a uma televisão do seu país no remate da campanha "foram, de uma forma geral, incorretamente interpretadas e percebidas pelos jornalistas".

"Estou muito surpreendido. Vejo que me foram atribuídas afirmações cujo sentido não corresponde em nada ao que eu disse. E há registos áudio e vídeo que o podem comprovar. A maioria dos jornalistas estava uns metros afastada do local onde eu falei, e depois escreveu que eu não gostei de trabalhar com Dick Advocaat. Mas isso é falso! O que eu disse foi precisamente o contrário: gostei de Advocaat, como pessoa e como treinador, e apreciei trabalhar sob as suas ordens. Foi isto que eu disse, nada mais", enfatiza Izmailov, reforçando: "Depois do jogo com a Grécia, falei pessoalmente com Advocaat e agradeci-lhe ter-me voltado a chamar à seleção. Depois despedimo-nos de forma calorosa; abraçámo-nos e cada um desejou ao outro as maiores felicidades para o futuro."

Embora tenha jogado apenas 20 minutos na fase de grupos do Euro"2012, Izmailov garante ter sentido a eliminação da Rússia como se tivesse sido totalista nos três encontros:

"Estamos todos frustrados porque esperávamos muito mais. E tínhamos condições para ir mais longe. Falando de mim, claro que gostava de ter jogado mais, mas respeito as opções do treinador, tal como respeito os meus colegas. Lamento sobretudo a eliminação."


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 800 caracteres

Comentários
  • responder Joaquim Figueira23.06.2012 - 23:04Anònimo

    verifico que de todos os comentàris existentes os seus titulares nada percebem de futebol é mesmo para entretenimento.
  • responderanonymous21.06.2012 - 15:42Manel, a verdade é que se o Porto quisesse o Izmailov já o tinha....tal qual o Moutinho...
  • responderSimão20.06.2012 - 21:09É verdade, o rapaz está sempre metido em trapalhadas, no diz que não disse, deve ter dificuldade de expressão. È bom jogador, sem dúvida, mas já temos o nosso aleijadinho e tem nome: Aimar