José Peseiro, treinador do FC Porto, lamentou a derrota com o Feirense (2-0) mas mostrou-se confiante no futuro dos dragões
Corpo do artigo
Exibição: "Era importante dar minutos a quem tem jogado menos. Sabemos o momento, onde estamos. As coisas não correram de forma favorável. Tivemos algumas situações, mas não conseguimos ser felizes. Percebemos o momento. Queríamos vencer, mas não foi possível"
Valor dos jogadores: "Temos a noção do que se passa. Os jogadores valem mais do que isto. Os jogadores tentaram. Há também a ideia de jogo, que não trabalhámos muito. Não viemos treinar, mas foi um teste. Estamos tristes e chateados. Quem está no FC Porto nunca gosta de perder. No entanto, vamos fazer coisas muito melhores do que estas"
Sistema inibidor: "Hoje testámos um sistema que pode ser inibidor para alguns jogadores. Sabíamos dos riscos mas mantivemos até ao final. Temos de o treinar melhor. Infelizmente, perdemos. Não é nada que nos incomode, temos muito trabalho para fazer. O potencial dos jogadores dá para mais. Os jogadores estão empenhados. Hoje estão tristes porque não gostam de perder. Este é um sistema possível. Eu coloquei um fator perturbador, que foi o sistema. Treinámos 20 minutos este sistema. Sabemos que temos mais passos a dar. Sistema prioritário? Este não. O do último jogo, frente ao Marítimo, sim".