
Fernando Llorente é representado pela Mondial Sport Management, a empresa que tem em carteira os nomes dos portistas Aboubakar e Imbula
O FC Porto está no mercado à procura de um ponta de lança e o nome de Fernando Lorrente, avançado da Juventus, foi ontem associado aos dragões. Contactado por O JOGO, Jesús Llorente, irmão e agente do internacional espanhol, começou por lembrar que o avançado "tem contrato com a Juventus" até 30 de junho de 2017. No entanto, a saída da equipa de Turim parece inevitável, até porque, além de contar com Morata, contratou Mandzukic (ex-Atlético de Madrid), Simone Zaza (ex-Sassuolo) e Paulo Dybala (ex-Palermo). Llorente poderá ver reduzidas as oportunidades de ser titular e procura uma saída, até porque quer continuar a jogar com regularidade para continuar na seleção espanhola que procura o apuramento para o Euro"2016.
A mudança para o Dragão não é colocada fora de hipótese. "Nada é descartável", admitiu Jesús Llorente, deixando ainda elogios a Julen Lopetegui como treinador e como pessoa.
A possibilidade de deixar a Juventus é real e o FC Porto surge no caminho do avançado, isto apesar do elevado salário que aufere. Fernando Llorente recebe 4,5 milhões de euros por ano e no caso de cedência a Juve terá sempre de pagar parte dos salários.
