Confirmado o "resgate" por parte do Real Madrid, Casemiro, que está ao serviço da seleção brasileira, tem-se multiplicado em entrevistas. Ontem, concedeu mais uma em que passou em revista a época no FC Porto
Corpo do artigo
A goleada sofrida em Munique foi um dos assuntos. "Todas as derrotas têm um sabor amargo. Ninguém gosta de perder, mas ficámos com a consciência tranquila porque fizemos os possíveis para passar a eliminatória", frisou, antes do balanço geral da temporada. "Foi uma época positiva, mas faltou um título como recompensa pelo nosso trabalho. A nível pessoal, consegui ter uma boa sequência de jogos e desenvolver o meu futebol. Foi uma época muito positiva e produtiva para mim, tanto a nível tático como técnico", considerou.
Agora, Casemiro espera fazer uma boa Copa América e, de preferência, regressar a Madrid com esse título conquistado. A tarefa do Brasil no Grupo C, admite, não será fácil. "A Colômbia fez uma excelente campanha no Mundial, a Venezuela tem crescido ao longos dos últimos anos e o Peru apresentou sempre bom futebol. Vai ser duro até porque a Copa América é uma das provas mais tradicionais no mundo e com um enorme valor", atirou.
