Ligação ao FC Porto não impediu Brahimi de deixar no ar a dúvida sobre o futuro. "Vamos ver o que acontece", referiu.
Corpo do artigo
A vontade do FC Porto é clara e passa por segurar Brahimi, pelo menos, mais uma época. A SAD até irá, em breve, recuperar uma parte da percentagem do passe do internacional argelino alienada à Doyen. Contudo, o extremo prefere não fechar nenhuma porta. Pelo menos para já.
A ambição do portista é dar o salto para um campeonato com outra dimensão, pelo que, quando foi confrontado com uma questão sobre o futuro, deixou a dúvida no ar. "Sou jogador do FC Porto, mas vamos ver o que acontece no futuro", respondeu, citado pelo site "DZ Foot", numa conferência de Imprensa de promoção de um dos patrocinadores da Argélia.
Apesar de considerar que "o FC Porto já é um grande clube", Brahimi confessou o desejo de chegar mais alto. "Há sempre clubes melhores e penso que é o sonho de qualquer jogador jogar nos melhores clubes", vincou o argelino, que já foi apontado a um infindável conjunto de destinos, com o Bayern Munique e o Milan à cabeça.
Brahimi acabou de cumprir a primeira das cinco épocas de ligação ao FC Porto. O sucesso atingido até dezembro, altura em que rumou à CAN, fê-lo surgir no radar de vários emblemas. Até agora, porém, ainda nenhum bateu a cláusula de rescisão, fixada em 50 milhões de euros.