Empresário do médio holandês explica a O JOGO que o FC Porto ainda não desistiu, embora reconheça que será difícil convencer o Feyenoord.
Corpo do artigo
O Feyenoord joga já na próxima semana a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions e, por isso, Jordy Clasie já se apresentou. O médio, pelo qual o FC Porto fez uma proposta, comprometeu-se a ajudar o clube do qual é capitão a chegar pelo menos ao play-off. Depois pode haver novidades. "É difícil. É capitão, o Feyenoord já não precisa de dinheiro. Mas a situação não está fechada e o FC Porto continua a lutar por ele", disse-nos Wessel Weezenberg, empresário do internacional holandês, que poderia ser alternativa/complemento a Casemiro.
Mais comedido do que nas primeiras vezes que falou com o nosso jornal, o agente disse não poder revelar se os dragões aumentaram a parada. "Isso é um assunto para o Feyenoord esclarecer", interrompeu. "Só posso dizer que o assunto não está encerrado, que o FC Porto quer o jogador, mas que o negócio não será fácil", concluiu.