Paulo Fonseca

"Quaresma vai render muito mais"

Publicado
Por Ivan del Val / Global Imagens
O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, afirmou que a Taça da Liga não é uma competição prioritária e que aproveitou para fazer a gestão do plantel.
O mau tempo: "Foi difícil jogar nestas condições, até arriscado. Os jogadores da fizeram o possível na segunda parte. Foi importante ter vencido".

Gestão do plantel na Taça da Liga: "Esta não é uma competição prioritária para nós, mas é óbvio que queremos vencer sempre. Não sendo prioritária, fizemos gestão do esforço, demos minutos a jogadores menos utilizados, tivemos ainda de colmatar a ausência por castigo do Danilo e poupar alguns jogadores para o próximo jogo, com o Setúbal e num contexto prioritário"..

Sobre Quaresma: "Gostei, e gostei em face do trabalho, ainda curto, dele connosco. O Quaresma pode render muito mais, vai render muito mais. Era importante dar mais jogo a ele e na segunda parte saiu porque decidimos não arriscar com a condições do jogo. Tanto ele como os outros tiveram uma boa postura, deram uma grande resposta face ao estado do terreno. Valeu pela determição que a equipa teve.


Comentários