
Treinador dos dragões gostou da exibição da equipa azul e branca e, apesar da derrota, sublinha que continua tudo em aberto
Exibição: "Deixe-me dizer que é uma tremenda injustiça. Pela primeira parte que fizemos, e também pela segunda. Sofremos dois golos de bola parada, quando acho que não merecíamos. Fizemos uma excelente primeira parte. Na segunda, o Atlético assumiu um pouco o jogo, até porque estavam atrás do resultado, mas voltamos a estar em grande, com uma boa circulação e perante um cenário difícil. Quando nada fazia prever sofremos os golos. No final, contam os lances de golo. Perdemos, mas o rendimento da equipa agradou-me"
Eventual quebra de ritmo no segundo tempo: "Não concordo com a ideia. A verdade é que não jogámos contra uma equipa qualquer. Tentámos assumir o jogo, eles também têm uma equipa com qualidade, estavam em desvantagem e procuraram o golo. Mesmo depois de sofrermos o golo, encostámos o Atlético lá atrás. A nossa equipa não quebrou na segunda parte"
Segundo lugar no Grupo: "Continuamos em segundo lugar, mas este é um resultado que não nos satisfaz. Queríamos vencer todos os jogos em casa, mas continua tudo em aberto"
