
O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, estreou-se na Liga dos Campeões com uma vitória. No final destacou a inteligência como a equipa jogou.
A estreia na Liga dos Campeões
"[Aliviado?]Contente acima de tudo. Era importante vencer e somar estes três pontos. Conseguimos o nossos objetivo de uma forma difícil. Estávamos alertados para as dificldades que íamos encontrar e comprovamos que existe nesta equipa qualidade capaz de nos criar muitas dificuldades, especialmente no início. Mas vencemos bem com um jogo inteligente e pragmático".
A falta de Defour
"Os que estiveram em campo estiveram muito bem, o Josué esteve bem. Na primeira parte houve ali algumas trocas posicionais que não funcionaram".
Elogio aos suplentes
"Quero registar que os jogadores que entrarm no depois contribuíram para o bom desenrolar o encontro, para a forma como gerimos o jogo. Foram uma aujuda de grande importância".
Os adversários em Viena
"Não vai ser fácil para o Atlético de Madrid e para o Zenit vencer neste ambiente. Terão dificuldades em somar pontos se o Áustria Viena manter este nível a que esteve hoje".
