Maicon jogou na equipa B e marcou um golo

"Tenho orgulho na camisola que visto"

Publicado
O defesa-central brasileiro, que foi suplente em Guimarães, foi este domingo titular pela equipa B do FC Porto e revelou-se decisivo para a vitória. Veja o golo aqui.
Um golo marcado quase do meio-campo foi apenas o lado mais visível do desempenho de Maicon, que este domingo foi titular na equipa B do FC Porto. Aos 51 minutos, o defesa brasileiro bateu um livre surpreendendo o guarda-redes da Oliveirense. Um golo muito festejado pelo central e pelos restantes companheiros de equipa.

Notícias Relacionadas
No final da partida, em declarações ao Porto Canal, o brasileiro não quis dar excessivo valor ao golo. "O mais importante foram os três pontos e o facto do grupo ter jogado unido, ter revelado sempre grande união e vontade. Isso é o mais importante", disse.

Certo é que Maicon jogou este domingo pela equipa B num quadro de recuperação do ritmo competitivo que sofreu com a lesão no jogo da equipa principal com o Marítimo, a 2 de novembro de 2012. O brasileiro diz-se pronto para qualquer trabalho seja qual for a equipa. "Estou preparado para jogar há muito tempo. O importante é que tenho muito orgulho na camisola que represento, seja qual for a equipa", disse.


Comentários