
O avançado do FC Porto que ontem resolveu o jogo com o Moreirense esteve esta manhã no Vitalis Park e mostrou-se pouco preocupado com o que fará amanhã o Benfica.
Corpo do artigo
Depois de na véspera ter resolvido o jogo contra o Moreirense ao apontar o único golo da noite, Jackson esteve presente numa ação de formação no Vitalis Park. No final, o colombiano negou que a equipa estivesse nervosa ou pressionada diante do clube de Moreira de Cónegos. "Estávamos tranquilos porque acreditamos no nosso trabalho", disse o avançado, mostrando-se quase indiferente ao dérbi lisboeta que amanhã se disputa. "Neste momento, o Benfica é a coisa que menos me preocupa. Nem sei se vou ver o jogo", disse.
Perante cerca de 200 crianças da Dragon Force, o goleador colombiano, acompanhdo do bibota de ouro Fernando Gomes, revelou alguns dos segredos que qualquer ponta de lança tem para chegar aos golos. A aula que decorreu no recinto da Rua da Constituição foi teórica e prática e teve o condão de fazer Jackson recordar a sua infância. "É muito bom estar aqui, porque também fui criança e tive ilusões como as que eles têm", concluiu.
