
Central, agora no PSG, recorda passagem despercebida pelos dragões. O objetivo era jogar na equipa principal, mas não passou da B.
Corpo do artigo
Com uma passagem praticamente despercebida pelo FC Porto, Thiago Silva, hoje em dia um dos principais centrais a atuar na Europa, não esconde que não alinhar pela equipa principal dos dragões lhe deixou um margo de boca. "
"Fui contratado para a equipa principal, mas poucos dias depois de ter chegado enviaram-me para a equipa B. Estive apenas uma vez no Estádio Dragão e para participar num treino. Nunca compreendi porquê e também não perguntei. Poucos meses depois fui transferido para o Dínamo Moscovo", recorda o internacional brasileiro ao jornal " Le Parisien".
Um alegado problema de saúde terá servido de justificação para que a passagem pelos dragões não tenha corrido da melhor forma. "No FC Porto ninguém sabia o que eu tinha, não culpo ninguém. Se não tive sucesso lá, em muito se deve à minha doença. Mas queria muito ter vestido aquela camisola. É um grande clube, com uma estrutura muito boa e jogadores fantásticos", elogiou.
Agora, Thiago Silva será adversário do FC Porto, ao serviço do PSG. Um jogo certamente com um gosto especial para o internacional brasileiro.
