Lucho depende do lado emocional

James está pronto a jogar

Publicado
Por Ricardo Júnior/Global Imagens
Vítor Pereira revelou que o colombiano treinou, enquanto Lucho é um caso ainda sem decisão. Treinador deixou ainda uma palavra a Jackson...
Lucho e James apresentavam-se como grandes dúvidas no meio-campo do FC Porto para o jogo com o Beira-Mar. O capitão deslocou-se à Argentina devido ao falecimento do pai e a sua utilização frente aos aveirenses não é certa. "É um grande profissional, com um problema pessoal. Temos de ver o ponto de vista emocional e depois resolveremos a sua utilização", explicou Vítor Pereira.

Notícias Relacionadas
Quanto a James, que não trabalhou quarta-feira devido a uma contusão no pé esquerdo, está pronto a jogar. "Não teve nada de especial", sustentou. "Sim, treinou", confidenciou o treinador.

Por último, Vítor Pereira não espera um Jackson Martínez algo abalado depois de ter falhado um golo de forma incrível em Zagreb. "É um grande goleador e trabalha muito para a equipa. Foi infeliz naquela definição do lance. Tem experiência mais do que suficiente para perceber que aquilo pode acontecer a qualquer jogador", afirmou.


Comentários