Elogia o incrível

Lucho deseja "o melhor" a Hulk

Publicado por Carlos Gouveia, em Zagreb
Por Fábio Poço/Global Imagens
Um dos capitães do FC Porto sublinhou que o clube "trabalha para que as ausências não se sintam".
Lucho foi o jogador do FC Porto chamado a fazer, ao lado do treinador Vítor Pereira, a análise ao jogo desta terça-feira em Zagreb, contra o Dínamo, onde joga o português Tonel.

Notícias Relacionadas
Lucho abordou, sem hesitações, a saída do Hulk para o Zenit. "É um excelente jogador, deu muito a este clube, tinha vontade de sair, surgiu uma boa situação para ele e para o clube, desejo-he o melhor nesta nova etapa da sua vida", revelou.

O médio argentino mostrou-se, aliás, totalmente descansado quanto à reestruturação que será necessário fazer após a venda de um jogador que era fundamental na equipa. "Têm saído vários jogadores, como aconteceu comigo, mas o FC Porto trabalha para que as ausências não se sintam", argumentou.

Neste primeiro compromisso da fase de grupo da Liga dos Campeões - terça-feira, às 19h45, em Zagreb -, o FC Porto não contará com Fernando na zona mais recuada do meio-campo. Será muito diferente? "Com o Fernando temos uma rotina porque nos conhecemos todos muito bem. É um jogador importante, mas não está cá e quem jogar terá toda a nossa confiança", assegurou Lucho.


Comentários