Novamente ausente nos 15 minutos abertos

Fernando ainda não foi desta

Publicado por André Morais
Por Ivan Del Val/Global Imagens
O treino de hoje, pelo menos perte dele aberto à comunicação social, tinha Fernando como aliciante. Voltou a não ser visto.
Ainda não foi desta que Fernando voltou a ser visto no treino do FC Porto, pelo menos nos 15 minutos abertos à comunicação social. O médio, recorde-se, está a contas com uma lesão muscular e mantém-se a dúvida sobre a disponibilidade para defrontar o Dínamo de Zagreb, terça-feira, na Croácia, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ainda assim, Fernando já deixou a enfermaria para trabalhar condicionado. Emídio Rafael, também por questões físicas, foi outra ausência, assim como o guarda-redes Kadu, que irá alinhar pelos juniores.

O plantel do FC Porto volta a treinar amanhã, queimando mais uma etapa rumo à estreia na prova milionária, onde procurará fazer esquecer a má carreira da última época, onde não passou da fase de grupos.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderfm15.09.2012 - 14:17Fernando é uma peça importante no plantel do FCP,jogar em Zagreb pode ser uma hipotese mas também temos alternativas que podem assegurar a segurança necessária para obtenção de um resultado positivo.Um clube com presenças em tantas provas durante a época devia precaver-se para ter uma alternativa mais consentânea com a posição do Fernando.O VP tem o Mikel na equipa B com potencial para ser lançado a qualquer momento,pois tem sido muito regular nas suas prestações.
  • responderPereira15.09.2012 - 12:30é impressão minha ou não concordando muito o futuro deste jogador passa pela seleção Portuguesa?? (acho que nunca foi a canarinha)
  • respondercarmusgas15.09.2012 - 11:22Finalmente uma noticia fresca,do dia.
    pelo homem e pelo jogador esta noticia é desagradável,pois impede o homem e jogador de desenvolver a sua profissão,e como é por doênsa pora as coisas pois é sempre mau uma coisa dessa.
    Mas uma equipa não pode nen deve depender de um jogador por mais talentoso e importante que seja.
  • tiago16.09.2012 - 14:53doênsa=doença???? por favor...