Pinto da Costa garante

"Nenhuma proposta por Hulk"

Publicado
Em Varsóvia, onde vai assistir ao República Checa-Portugal a convite da FPF, o presidente do FC Porto diz que até hoje não há qualquer proposta de compra para o brasileiro.
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, garantiu hoje, à chegada a Varsóvia, que o FC Porto não foi contactado por qualquer clube para vender Hulk. "Ao FC Porto não chegou nenhuma proposta", garantiu o presidente dos dragões, insistindo, logo a seguir, que "até hoje não chegou ao FC Porto qualquer proposta pelo Hulk.

Apontado como alvo de Chelsea e Paris Saint-Germain, o avançado dos dragões já referiu que a sua preferência, caso deixe os dragões, é jogar em Inglaterra. Nesse sentido, o presidente portista ironizou: "Pelos jornais, já saiu há muito".


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 800 caracteres

1 a 15 (de 88)
Comentários
  • responderfenix6526.06.2012 - 00:04Sr ndp, ja que e um fanatico por numeros,porque e que nao se dedica a estuda-los e interperta-los nos relatorios de contas do seu slb? Posso-lhe garantir que vai encontrar numeros mais GORDOS sob todos aspetos, e vai ter a possibilidade de descobrir as cabalas em segundos, prometo que nao ficara indiferente as engenharias financeiras que utilizam para retocar, tipo operaçao cosmetica, os mesmos relatorios. ,
  • responderjoca 24.06.2012 - 22:59claro que há propostas mas ninguém dá 100 Milões por este que nem metade vale.
  • responderjoca 24.06.2012 - 22:52Ó PINTINHO LEVAS A TUA BRASILEIRA CONTIGO Ó FICA CÁ A DANÇAR NO VARÃO?
  • responderfenix6523.06.2012 - 19:03Talvez para esconder a frustraçao , de terem sido ultrapassados a todos os niveis pelo F.C.PORTO , iniciou-se uma nova era nos dialogos desportivos: - Falar de numeros. Entao descubro a existencia de experts na materia, sao ACTIVOS para aqui ,PASSIVOS para acola, relatorios de contas das SAD desportivas,enfim um sem numero de termos contabilisticos enfadonhos que nao pretendo desenvolver. Prefiro falando em numeros, referir-me aos SETE TITULOS INTERNACIONAIS que oF.C.PORTO conquistou, SESSENTA E QUATRO titulos nacionais no palmares ,tornando-se por direito proprio no maior clube PORTUGUES da atualidade. Nao venham com as desculpas esfarrapadas do costume ,pois ate alguns benfiquistas ja nao as engolem.
  • ndp24.06.2012 - 21:44Sera mesmo por isso ? Ou sera fruto do comunicado do FCP dirigindo-se ao dito Leitor referir-se a esse passivo ? Talvez nao seja a frustraçao mas sim o sistematico sintoma de inferioridade a vir ao de cima por parte dos protagonistas das escutas........uma boa forma de desviar as atençoes para os mesmos numeros por parte do clube em causa........alguns sabem ler esses numeros e descobrem a cabala em minutos, outros mais distraidos sao comidos por lorpas......
  • responderluike23.06.2012 - 05:17Andre Neto

    Cidade do Porto?, a serio?, deixa estar pode ser que de caminho o encontre na noite de S. João e dou lhe com o martelinho na cabeça :)
  • andre neto25.06.2012 - 23:57Só vi agora este comentário e não o entendi????
  • responderluike23.06.2012 - 05:04NDP

    Atenção estou com uns copos a mais nas vai ajuda lá a minha burrice.

    Activo 402 M (estádio 150M passes jogadores ?M outros bens ?M)
    Passivo 400 M (dividas pela construção do estádio ?M passes dos jogadores ?M outros bens ?M)
    Esta é a vossa realidade, certo?

    Como é que anulamos um passivo, vendendo um activo - certo?
    Vendendo jogadores, ok , outros bens, ok , vendendo o estádio, não!

    E porque não, por ser a alma e a existência do clube, assim sendo isto não passa a um activo fictício.
    O passivo continua o mesmo porque as dividas contraídas pelo activo fictício são reais e tem de ser pagas.
    Logo a realidade do balanço activo/passivo seja bem diferente daí de cima.

    Que dizes ndp tem alguma lógica aquilo que escrevi ou é a maior barbaridade que já leste.
  • JOCA24.06.2012 - 22:55SE NÃO SABES BEBER VINHO BEBE ÁGUA
  • ndp24.06.2012 - 12:18Totalmente de acordo consigo.

    Mas nao deixa por isso de ser a regra.

    E nao deixa de ser verdade q o passivo do FCP é de 214M sem a divida do seu estadio e pavilhao estarem incluidos nesse valor.

    Caso o estadio do dragao e dragao caixa estivessem nas contas da FCP futebol SAD entao o valor nao seria de 214M mas sim de um valor bem mais proximo dos 400M.

    O meu reparo foi apenas para contrariar a ideia errada de comparar os 214M de passivo da FCP SAD com os 402M da SLB SAD pois nao é uma comparaçao justa pelo passivo do FCP nao reflectir uma parte importante de divida.

    O estadio nao estar nas contas do FCP Futebol SAD nem em passivo nem em activo nao é por opçao do FCP pois existem regras q tem q ser cumpridas por todos, e nao vai por apetites......
  • responderSiumão22.06.2012 - 22:39André, a séria, fico muito contente por vê-lo regressar à manada, com o rabinho entre as pernas. Compreendo, a solidão é uma coisa triste, não é para todos.

    Não vivo no Porto, o caro julga que sou doido, sadomasoquista (brilhante LET_IT_BE, essa excursão por Sade!) ou com queda para o martírio?| Nasci no Porto daí que conheça todos os Pintos e pintaínhos. Baldei-me, 17 aninhos, a pretexto de um curso que não existia no Porto. Perdi um ano de faculdade, achei que foi uma troca razoável, ainda acho.

    E André, a terceira idade - já não falta muito, ai de mim! - não tem importância, chega no seu tempo, é da natureza, a mesma que prega grandes partidas a muitos portistas que conheço: já nasceram senis.
  • responderSimão22.06.2012 - 22:21E o Benfica, clube faz assembeias para aprovação, ou não de contas e ainda recentemente houve alguma confusão, depois da votação. LFV teve que ouvir críticas de que não terá gostado. A democracia é uma grande chatice, não concordas?
  • responderSimão22.06.2012 - 22:15Não segui, não e como poderia fazê-lo se a cultura portista é nunca mais acabar de gargalhadas? Mesmo as digressões neo-, bem já sabes e o teu texto tem alguma civilidade.

    Não se fala das coisas por suposição ou ouvir dizer é, no mínimo ignorância, má-fé, podes escolher. Não sabes, vou esclarecer-te, a SAD incorpora quase todo o valor patrimonial, resta o SLB, clube, dono da dita SAD e só existe outra entidade, no caso A ENTIDADE, o SLB clube, dono da SAD. Não existem empresas não sujeitas a controle da CMVM e cujas contas e balanço são desconhecidas, daí que o Passivo do Porto não seja conhecido, o que, diga-se, não me importa absolutamente nada, exceto quando os ignorantes fazem comparações e pretendem daí tirar efeitos especiais. Não respondes-te: porquê os 20% da Somague no capital?
  • ndp23.06.2012 - 02:02Caro Simao, decida-se.
    Escreveu : Não existem empresas não sujeitas a controle da CMVM e cujas contas e balanço são desconhecidas, daí que o Passivo do Porto não seja conhecido....
    Afinal se NAO existem empresas nao sujeitas a controlo da SAD como é q o passivo nao é conhecido ????
    Mas q fique claro q apenas estao sujeitas as empresas cotadas em bolsa, logo apenas as SAD e nao as restantes do grupo.
    No caso do Benfica existe SAD e clube pois ha uns anos todas as empresas do grupo foram fundidas na SAD o q nao acontece no FCP em q existe clube, Fut SAD, Basq SAD, Porto Comercial, EuroAntas, Porto Seguro, Porto Multimedia.....etc todas pertencentes a FCP SGPS.
    Mas as contas apresentadas sao apenas da Fut SAD por ser a unica cotada em bolsa.
  • responderlet_it_be22.06.2012 - 21:21Simão

    Fico desiludido de ver que não seguiste o meu conselho.

    Poder ctg? Não posso mesmo, por isso sugeri que desaparecesses, se o facto de poder ctg é em relação a alguma pseudo-humilhação, basta-me deixar-te escrever o que te apetece, que fazes isso por ti sozinho.

    Em relação à dívida do estádio, não faço a mínima ideia do estado dela, deduzi que ainda não foi pago 1 cêntimo, pois houve alguém que sugeriu que o passivo do 5lb era tão alto, porque o estádio entra na contabilidade e isso faz acrescer 150M ao passivo.
  • responderSimão22.06.2012 - 20:09LET_IT_BE. Diz-me, com franqueza, achas mesmo que podes comigo? Faço a pergunta, li alguns dos teus textos e não me parece. Posso estar errado, sou muito tolerante para com as deficiências, visíveis e ocultas.

    Essa afirmação que o Estádio da Luz não está a ser pago, é um grande surpresa, mesmo para quem tem algum cuidado na análise das contas do SLB, já para não falar em muitos críticos e vigilantes sócios, nós não temos amados líderes.

    Para que possas pensar, concedo-te a dúvida, diz-me porque é que a construtora do Dragão tem cerca de 20 p/cento do capital da SAD portista?

    E tens razão, não precisas preocupar-te com as contas do Porto, à exceção da grupo SAD, são clandestinas, não são do conhecimento público, como não sãos públicos os resultados do último plebiscito eleitoral.
  • ndp22.06.2012 - 21:09Quem é q falou q o estadio da luz nao esta a ser pago ? o plano de pagamento esta a sercumprido tal como qualquer outra divida bancaria do clube. Pelo q foi anunciado a publicidade estatica do estadio garante o pagamento do credito associado a sua construçao.......
    As contas do grupo Porto sgps sao como as dos outros clubes, as da SAD sao cotadas em bolsa logo têm q ser divulgadas a publico, as das restantes empresas do grupo so tem q ser apresentadas aos socios.
    Quanto a alusoes a resultados eleitorais, so dizem respeito ao clube e tem q ser apresentados aos socios, os espectadores so sao informados caso o clube o entenda. E os orgaos dirigentes da SAD sao nomeados pelo clube por isso nao percebo a duvida.
    Embora sendo Benfiquista tenho cerebro por isso embarco em estorias da carochinha.
  • responderSimão22.06.2012 - 19:57FONTES: Não confundir, ter orgulho no passado, no presente e no inevitável futuro não é altivez nem arrogância, nenhuma destas emoções faz parte do meu sentir benfiquista, são coisas de estúpidos e aqui permito-me uma certa arrogância, não faço parte do clube.

    E como poderia ser altivo e arrogante quando sei que o meu clube esteve muito perto da falência, pura e dura, não há mais de 12/15 anos? Numo coisa dou-lhe razão: precisamos de trabalhar mais e melhor, só há um problema, no Benfica não é possível nem o MAIS nem o MELHOR do Porto, as polícias de Lisboa não permitem, nem os benfiquistas admitiriam APITO, aquele que nunca existiu, exceto nas escutas.

    E depois temos a típica cobardia intelectual portista, a sobranceria da estatística, nada mais vos resta. Ora, masturbemo-no
  • responderMP22.06.2012 - 18:36A realidade senhor Benfiquista do Sec passado :
    No sec XXI ja ganhamos uma champions, 2 ligas Europa e uma intercontinental! O teu clube nao ganha nada fora de Portugal ha 50 anos! Agora vai comentar as noticias do teu clube ( o mesmo se aplica aos outros papagaios encornados que por aqui andam a disparatar ).
  • responderZequinha22.06.2012 - 17:10loool o velho da brasileira sempre a inventar!!! Claro que houve propostas, estão é a pedir um valor absurdo por ele!!!
  • responderlet_it_be22.06.2012 - 15:48NDP

    Quer isso dizer que o Estádio da "Luz" que acabou de ser construido em 2004, custou 150M, foi comparticipado pelos contribuintes em boa parte e o 5lb 8 anos depois ainda deve 150M pela construção do estádio?
  • ndp22.06.2012 - 17:48Caro let_it_be, a minha intervençao vem mesmo de encontro a esse ponto, a dita escalada do passivo é sensivelmente a mesma no FCP e no SLB, sendo um pouco maior no SLB mas nao na ordem de metade conforme surge nos valores se nao olharmos com olhos de ver. A situaçao dos investidores é a mesma tb nos 2 clubes, basta olhar pro ultimo RC do FCP para perceber q para tapar a falta de pagamento do Atletico, venderam mais % de passes de varios jogadores, obvio q quem comprou espera lucrar.
    Obvio q esta tudo auditado e valorizado, so q os numeros podem ser vistos de varias formas, e o publico é so uma parte por isso falei q o passivo ligado ao estadio so esta visivel nas contas da Benfica SAD, mas existe algures no universo de empresas do FCP.
  • andre neto22.06.2012 - 16:49Pois, para nós, adeptos, o importante são as contas dos campeonatos loool mas o certo é que me mete uma certa confusão ( e a minha formação foi precisamente em gestão) essas empresas todas que giram à volta do mesmo. Já para não falar que cada empresa do grupo tem os seus dirigentes, o que aumenta a despesa em salários, penso eu de que :)
  • let_it_be22.06.2012 - 16:40A mim não me interessam minimamente as contas dos clubes, mas a minha análise da escalada do passivo do benfica é que o clube tem tido invstidores atrás de investidores que injectam capital para contratações, mas como o nome indica são investidores e não dadores, pelo que esse investimento terá que ter o devido retorno, parece-me uma situação de chuta para a frente e quem vier a seguir que arrume a casa.

    Em relação às contas do FCPORTO, é o que menos me preocupa, pois tenho a convicção que são geridas pelos melhores gestores e que sabem o melhor para o FCPORTO.

    Em SAD's o patrimonio das empresas é uma coisa séria e com certeza, está devidamente valorizado e auditado.
  • ndp22.06.2012 - 16:38Concordo quase na totalidade com o Caro Andre Neto, é uma forma de esconder mas tb uma forma de separar areas de negocio e diluir "lucros" para pagar menos impostos. Mas para nós adeptos, é mais um "complicar" para nao termos a noçao exacta da realidade dos clubes ou empresas......apenas lembrar q o Benfica inicialmente tb tinha o estadio numa das empresas do grupo e nao na SAD, apenas o incluiu para aumentar o activo e fugir a falencia tecnica da SAD.....da SAD nao do grupo.....é confuso mas é mesmo assim......
  • andre neto22.06.2012 - 16:29Vou ser sincero, não estou a par das contas do FCP nem dos outros clubes, por isso não vou discutir passivos e ativos (é um principio meu, não falar daquilo que não sei) mas parece-me que essa história de criar várias empresas dentro do mesmo grupo (FCP SAD, EUROAntas, FCP clube... SLB sad, SLB clube e por ai fora) é só uma forma de esconder a realidade dos clubes, distribuindo as dividas (e ganhos) por varias entidades, que no fundo, acabam por ser a mesma.. Mas isto é só a minha opinião, posso estar errado..
  • ndp22.06.2012 - 16:08Caro LET_IT_BE, e nao esqueça q os valores de 150M€ sao valores iniciais orçamentados para a construçao, como todos sabemos ca pela nossa tugalandia, nao ha obra nenhuma q nao ultrapasse por larguissimos milhoes o valor base orçamentado..........infelizmente é a nossa realidade, o chico-espertice de quem orçamenta para ganhar a obra.......