Cedidos por FC Porto e Benfica

Bracalli, Fernandez e Djaniny de uma vez

Publicado por Lusa
Djaniny começou a época no Benfica Bpor Pedro Rocha/Global Imagens
Olhanense confirma, no último dia do mercado, a chegada de três reforços a um plantel que o presidente considera "excelente".
O Olhanense garantiu no dia do fecho do mercado três reforços por empréstimo: o guarda-redes Rafael Bracalli, cedido pelo FC Porto, o médio José Luís Fernandez e o avançado Djaniny, do Benfica.

"Apesar das dificuldades financeiras, creio que temos hoje um excelente plantel, com muita qualidade e ao nível do da época passada. Foi necessário saber esperar. Às vezes temos de ser pacientes", disse à agência Lusa o presidente do emblema algarvio, Isidoro Sousa.

No fecho do mercado, o Olhanense garantiu dois jogadores junto do Benfica, o médio argentino José Luís Fernandez e o avançado Djaniny. O jogador sul-americano, de 25 anos, foi contratado pelos "encarnados" ao Racing Avellaneda (Argentina), mas não se impôs na Luz, onde cumpriu apenas dois jogos na I Liga 2010/11 e esteve entretanto cedido a dois clubes argentinos, Estudiantes e Godoy.

Para o ataque, o Olhanense garantiu o cabo-verdiano Djaniny, de 21 anos, que começou a época na equipa B do Benfica, depois de ter representado Velense e União de Leiria, clube em que na última temporada assinou cinco golos, em 28 jogos na I Liga.

Por outro lado, o FC Porto emprestou o guardião brasileiro Rafael Bracalli, que chegou aos "dragões" no início da época passada, depois de várias épocas no Nacional, sagrando-se campeão nacional com apenas um jogo no campeonato.


Comentários