Nacional

Eliandro é reforço

Publicado
Avançado brasileiro, 22 anos, já treinou com o plantel de Pedro Caixinha, no início da preparação do jogo com o Benfica
O Nacional anunciou a contratação de Eliandro, atacante do Cruzeiro (Brasil) que estava cedido ao Ipatinga. O avançado brasileiro, que fez a formação no clube de Belo Horizonte e já havia sido cedido, nas épocas anteriores, ao Sport, América Mineiro, ABC e Vila Nova, já treinou, hoje, com a equipa de Pedro Caixinha.

Depois da derrota com o Moreirense (3-1), o Nacional prepara-se para a deslocação à Luz e, apesar da utilidade de mais esta opção para o ataque, é sobretudo a defesa que preocupa o treinador que, na última jornada, perdeu os dois centrais titulares: Mexer foi expulso e Revson saiu lesionado; o Nacional acabou o jogo com dois trincos no eixo da defesa, Moreno e o ex-júnior Sérgio Duarte, estreante na Liga ZON Sagres.

O clube espera que seja remetido à Federação Portuguesa de Futebol o certificado de Emiliano García para contar com um defesa central de raiz, diante do Benfica, no domingo.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderbhyqzujb11.10.2012 - 03:31b1ZDpe , [url=http://ybdszrfnmxjm.com/]ybdszrfnmxjm[/url], [link=http://sgixakqfhlko.com/]sgixakqfhlko[/link], http://hftftpeojfbx.com/
  • responderjlzrdbjuseg09.10.2012 - 05:57INZh2f , [url=http://trxgggmtzbtp.com/]trxgggmtzbtp[/url], [link=http://zlnfwcrmcxme.com/]zlnfwcrmcxme[/link], http://zefkjhlffltc.com/
  • responderTrovami07.10.2012 - 20:46Apparently this is what the eseteemd Willis was talkin' 'bout.