
Helder Santos / Aspress / Global Imagens
Treinador sabe que os dragões obrigarão os estorilistas a jogar num bloco baixo e, por isso, espera aproveitar os contra-ataques para causar mossa na defesa portista
O empate cedido pelo FC Porto em Alvalade, frente ao Sporting, não faz Marco Silva acreditar em facilidades no jogo desta sexta-feira. "Quem vai jogar ao Dragão nunca tem vida facilitada. O FC Porto vai jogar sempre com a mesma pressão que tem desde o início da época. Aliás, acredito num FC Porto ainda mais forte do que tem estado", referiu o treinador do Estoril.
Marco Silva lembra que os dragões "estão habituados a jogarem com um clima assim e a terem de ganhar para serem campeões". Logo, o Estoril tentará fazer o que não logrou nas últimas duas vezes que defrontou os azuis e brancos: segurar uma vantagem.
"Sabemos que o FC Porto nos vai obrigar a jogar num bloco mais baixo, porque obriga todos os adversários a jogar assim. Mas, quando tivermos a bola, queremos fazer as nossas transições e, se possível, marcar golos", prometeu o treinador do Estoril.
