O presidente do Sport Clube Vianense, Jorge Gama, prometeu que se o clube vencer o Benfica, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, vai "a pé a Fátima, entregar o cachecol do clube a Nossa Senhora".
Corpo do artigo
"Já sabíamos que poderíamos jogar com uma equipa da primeira liga, mas fiz um pedido a Nossa Senhora de Fátima e foi-me concedido. Depois do dia 21 de outubro, vou agradecer. Vou entregar o meu cachecol aos pés de Nossa Senhora de Fátima", afirmou.
Jorge Gama adiantou que assistiu ao desfecho do sorteio da Taça de Portugal pela internet e disse que "foi um momento indescritível de alegria quando saiu a bola do Benfica".
"O Benfica é um clube que vai proporcionar uma festa graciosa, no meu último jogo como presidente do Vianense. Não me podia despedir de melhor maneira", sustentou, aludindo ao facto de a sua direção estar demissionária, estando agendadas eleições para o dia 21 de outubro.
O Sport Clube Vianense completou em março 117 anos de existência, sendo dos mais antigos do país. Milita no Campeonato Nacional de Séniores, série A, na qual ocupa o oitavo lugar com três pontos.