
A transferência de Jorge Jesus para o Sporting e o reforço dos 'três grandes' farão da próxima época na I Liga uma das mais competitivas dos últimos anos, considera Toni.
Questionado pelos jornalistas à margem da apresentação do livro "Benfica, A História Oficial", que decorreu no museu Cosme Damião, o antigo técnico e jogador do Benfica Toni considerou que espera um campeonato que "vai deixar a todos presos até à última jornada".
Manifestando "expectativa e curiosidade" relativamente ao impacto que as transferências mais mediáticas terão nos lugares cimeiros da I Liga, Toni realçou a circunstância de Jorge Jesus e Rui Vitória terem "duas personalidades distintas".
"No Sporting todo o futebol vai sofrer este impacto da chegada do Jorge Jesus. Do Rui Vitória, não sei que plantel vai estar à disposição, o mercado está a mexer pouco. Depois saber qual o sistema e o modelo que o Benfica vai adotar com Rui Vitória, também em função do plantel que vai ter. Há aqui um conjunto de interrogações que me deixam a mim e penso que a todos em saber o que vai mexer com as equipas", opinou.
De uma coisa o antigo jogador dos encarnador não tem dúvidas: "O Sporting não foi buscar o Jorge Jesus para ganhar o campeonato daqui a três anos".
