
Treinador do Benfica não gostou da atuação do árbitro Cosme Machado.
Penálti: "No penálti, o árbitro não estava em posição para analisar. Foi um encosto, por jogo há cinco ou seis, para marcar esta tem que marcar todas. Não gostei do árbitro, tudo o que era dúvida apitava contra o Benfica."
Malapata: "O objetivo era vencer, andávamos com uma malapata porque nao vencíamos há nove anos e quebrámos o enguiço. Tivemos períodos bons, outros não tão bons, com algumas dificuldades no corredor central."
Enzo Pérez: "O Enzo não conseguiu fazer o que era pedido no corredor central e troquei-o por causa disso. Depois o Talisca também não conseguiu. Mas fiquei satisfeito, marcámos dois golos sem sofrer nenhum."
Amorim: "Rúben é bom organizador, ponho-o numa zona ou noutra, a organizar. Com André Almeida alterámos os movimentos e o Gaitán também veio para dentro, o que deu mais possse de bola. Ganhámos, é o principal e estamos preparados para o Boavista."
Relva sintética do Bessa: "Não percebo como em Portugal há sintéticos, não há neve nem muita chuva. O ritmo é diferente, tudo piora num sintético, vamos ter que nos adaptar. Seja pelado, relva, sintético ou alcatrão temos que nos preparar para ganhar."
