
Álvaro Isidoro / Global Imagens
Três dos reforços para a temporada 2014/15 já não integraram o treino desta manhã.
Candeias, Luís Felipe e Victor Andrade, três dos reforços anteriormente anunciados pelo Benfica para a nova temporada, foram dispensados dos trabalhos com a equipa principal.
O trio não participou na sessão de treinos que na manhã desta quarta-feira decorreu na Caixa Futebol Campus, ficando ainda por confirmar se, como tudo indica, irão trabalhar com a equipa B, sob a ordens de Hélder Cristóvão. O empréstimo a outro clube pode ser também uma eventual solução.
Luís Felipe é um lateral-direito brasileiro com 23 anos e jogava no Palmeiras; Candeias é português, extremo, tem 26 anos e é ex-Nacional da Madeira, enquanto Victor Andrade é igualmente extremo, brasileiro e conta neste momento 18 anos de idade. Todos eles chegaram às águias a custo zero.
No total, foram 25 os atletas que trabalharam esta quarta-feira com a equipa técnica liderada por Jorge Jesus. O júnior André Ferreira foi chamado excecionalmente, aumentando para quatro o grupo de guarda-redes, que incluía ainda Artur, Paulo Lopes e Bruno Varela.
Quanto a lesionados, mantêm-se as ausências de Fejsa e Sílvio, enquanto Sulejmani já treina, mas de forma condicionada. Lisandro López e Pizzi trabalham sem limitações.
