Internacional emprestado pelo Benfica ao Deportivo da Corunha sente-se magoado com o técnico dos encarnados e acusa-o de não apostar na formação.
Corpo do artigo
Ivan Cavaleiro disse sentir mágoa pela forma como saiu do Benfica, culpando Jorge Jesus por não apostar na formação.
"Tenho de respeitar as opções de Jorge Jesus, mas sinto alguma mágoa pela forma como saí do Benfica. O presidente [Luís Filipe Vieira] tem apostado forte na formação, mas chega a um ponto que não serve de nada. Se a culpa é do treinador? Acho que sim...", disse Ivan Cavaleiro, que foi titular, na final do Torneio Teresa Herrera, pelo Deportivo da Corunha, ao qual foi emprestado pelos encarnados por uma temporada.
Questionado se Jorge Jesus lhe deu uma justificação, foi claro: "Não falou comigo. Penso que deveria ter sido tratado de outra maneira".
"Agora o mais importante é trabalhar, jogar, provar o meu valor no Deportivo, para que mais tarde possa regressar ao Benfica e ser uma aposta na equipa principal, que é o meu desejo", referiu.
O português ficou surpreendido por ter sido titular nos dois jogos do Deportivo no torneio Teresa Herrera: "Não estava à espera, pois só tinha feito um treino. Agora quero entregar-me ao trabalho e esperar por novas oportunidades".