
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, está longe de achar que o campeonato está resolvido.
Vantagem pontual e o perigo de desconcentração: "A questão aqui não é humildade ou falta dela. O Benfica tem quatro e cinco pontos sobre os mais diretos adversários, mas está tudo em aberto para os nossos adversários. Não é por isso que deixam de ter hipóteses. O Benfica teve cinco pontos de atraso e agora tem cinco pontos de avanço. Esta recuperação que o Benfica fez, os outros também podem fazer".
Mostrar em campo: "Ainda resta muito campeonato pela frente, não é fácil. Se podermos manter a distância melhor, mas para isso temos de justificar dentro do campo e com a qualidade que mostrámos no último jogo".
Benfica mais forte ou os outros mais fracos: "Temos de olhar para os factos e as equipas que estão atrás não podem ser melhores. Neste momento, o Benfica está melhor, é primeiro classificado. Os nossos adversários estiveram melhor no primeiro período do campeonato, o Benfica está melhor agora, vamos ver como vai ser na fase das decisões, se conseguimos manter esta regularidade e qualidade".
