
Sociedade, dirigentes e técnico querem o médio. Mascherano, do Barcelona, também esteve em cima da mesa
O Real Madrid voltou a colocar os olhos no médio sérvio, como já havia feito no defeso, tendo O JOGO dado conta desse cenário, mas o camisola 21 das águias é também um nome que ganhou força do consenso no Nápoles, ao ponto de se bater com o peso-pesado Mascherano, do Barcelona.
O clube italiano pretende contratar um médio-defensivo e, segundo noticiou a Imprensa local, o internacional sérvio é há algum tempo um alvo definido pelos napolitanos, que por ele fizeram sondagens nos últimos dias de agosto, mas do qual desistiram devido às elevadas exigências financeiras apresentadas por Luís Filipe Vieira. No entanto, o interesse foi reativado com vista ao mercado de janeiro em nome de um... projeto: vencer já esta época e prolongar o êxito por vários anos.
Em cima da mesa do Nápoles terá estado já a contratação de Mascherano, do Barcelona, que trabalhou com Rafa Benítez no Liverpool, mas os seus 29 anos não encaixam no perfil definido pelos napolitanos. Por ter 24 anos, mas também pelas qualidades que lhe são reconhecidas e pela experiência internacional acumulada, Matic é agora o alvo preferido e que ganhou consenso junto da sociedade que gere o clube, dos dirigentes e ainda do próprio Benítez.
