
Após o apito final alguns adeptos do Benfica invadiram o relvado para pedir camisolas aos jogadores. As forças de segurança tentaram colocá-los fora do campo e o treinador interveio, chegando a agarrar e empurrar alguns agentes
Jorge Jesus envolveu-se numa enorme confusão com a polícia após o apito final do jogo com o V. Guimarães. Alguns adeptos das águias invadiram o relvado para pedir camisolas aos jogadores e as forças de segurança, "stewards" incluídos, tentaram impedi-los. Foi aí que interveio o treinador do Benfica, colocando-se ao lado dos adeptos de forma abrupta, chegando a empurrar e a agarrar alguns agentes da PSP para libertar um benfiquista.
Jorge Jesus manteve acesa a discussão com os agentes durante vários segundos, tendo sido necessária a intervenção de outros responsáveis das águias para que o treinador abandonasse o local. O adjunto Raul José, o secretário técnico Shéu Han e o diretor geral da SAD Lourenço Coelho foram os que conseguiram acalmar o Jesus.
Já na entrevista rápida da Sport TV, Jorge Jesus deu a sua versão dos acontecimentos, garantindo que será sempre o primeiro a defender jogadores e adeptos.
