
Jorge Jesus não queria comentar o que "não tem a ver diretamente com o Benfica", mas acabou por abordar "algumas situações" relacionadas com os adversários diretos
Na projeção do jogo de Guimarães, com o Vitória [domingo, 18h00, Sport TV 1], Jorge Jesus afirmou não ter dúvidas de que os adversários diretos na luta pelo título "têm sido favorecidos".
Na resposta a uma questão sobre o número de grandes penalidades a favor do Sporting e sobre as expulsões a jogadores de adversários que vão defrontar o FC Porto, impedindo-os, por isso, de participar nesse jogo, Jorge Jesus fez esta declaração:
"Às vezes, digo coisas que não devo dizer e digo o que sinto, mas assumo essas responsabilidade. Não gosto de comentar o que não tem a ver diretamente com o Benfica. Estou mais virado para a dificuldade que teremos com o Guimarães, um obstáculo difícil. Claro que é bom se formos ajudados por terceiros, se fizerem com que os adversários diretos percam pontos. E é verdade que tem havido algumas situações que têm favorecido os nossos concorrentes diretos".
