Presidente do Corunha revela que tanto o Benfica como Nélson Oliveira pretendem verbas a rondar um milhão de euros
Corpo do artigo
O presidente do Corunha, Augusto César Lendoiro, revelou esta quarta-feira que o Benfica está a exigir um milhão de euros por novo empréstimo de Nélson Oliveira e que este pede semelhante verba por ano em salários.
"O Benfica está a pedir um milhão de euros por novo empréstimo de Nélson Oliveira e o jogador pede para assinar uma verba próxima dessa", explicou o presidente do Deportivo, durante a conferência de imprensa para apresentação do defesa brasileiro Kaká, ex-Académica.
Lendoiro deu ainda conta do interesse do Depor em recuperar o extremo português Diogo Salomão, que representou o clube galego nas duas últimas épocas, emprestado pelo Sporting, em cujo plantel foi reintegrado no início da presente época.
O líder do clube galego aproveitou para defender "a valia dos jogadores portugueses" que vestiram a camisola do Deportivo na época passada, os quais têm estado no mercado neste verão, como são os casos de Sílvio, Pizzi e Nelson Oliveira.
Por outro lado, Lendoiro revelou a intenção do clube em "acertar quanto antes" a rescisão do contrato do brasileiro Paulo Assunção, ex-FC Porto, que chegou ao Deportivo no mercado de inverno, e aludiu aos casos do guarda-redes Dani Aranzubia e do central português Zé Castro, que "foram considerados transferíveis".
