Artur garantiu este domingo que não tem nada a temer perante o homem que disse estar na posse de fotos íntimas e comprometedoras suas
Corpo do artigo
Artur emitiu um comunicado confirmando que foi vítima de uma "tentativa de extorsão por um cidadão brasileiro que alegava possuir fotos intimas" do guarda-redes do Benfica, conforme divulgado nos dois últimos dias pela imprensa generalista.
De acordo com as mesmas fontes, o extortor exigia 12 mil em troca da não-publicação do referido material íntimo. "Descartei realizar qualquer contacto com este criminoso, haja vista a falsidade de tais alegações", defendeu Artur, explicando que o chantagista enviou depois uma carta na mesma base para o Benfica.
"Prontamente, o Benfica entrou em contacto comigo e, em conjunto com os advogados do Clube, nos dirigimos à Delegacia de Policia, do qual referida carta foi utilizada como meio de prova para a decretação da prisão preventiva deste criminoso", explicou, pedindo o respeito pela sua vida privada e dando, quanto a si, por encerrado o caso, que está em segredo de justiça.