Jogador do Málaga diz ter o objetivo de representar um grande de Portugal e explica que só não se transferiu para a Luz por causa de Pellegrini.
Corpo do artigo
Eliseu esteve perto de se mudar para o Benfica na última época e o internacional português garante que gostava de representar as águias.
"Gostava de jogar no Benfica. Todos sabem que gostava de jogar num grande de Portugal e o Benfica é um grande. Quem sabe possa regressar. Estou há muito tempo fora de casa e quanto mais cedo regressar, melhor", declarou o jogador do Málaga, em entrevista à Antena 1.
"No passado o obstáculo para ir para o Benfica não era o Málaga mas sim o Pellegrini. Agora o Pellegrini não está lá e vamos ver o que se vai passar", explicou.
Eliseu tem ainda um outro objetivo além de representar o Benfica: voltar a fazer parte das opções de Paulo Bento. "Como futebolistas temos de demonstrar que queremos chegar ao mais alto nível e representar Portugal. Após a lesão voltei para a equipa do Málaga e agora há que esperar a oportunidade para voltar à Seleção", referiu.