Opção do Chelsea está tomada

Garay mais barato do que Mangala

Publicado
Por Global Imagens
É uma opção mais em conta do a de Mangala. Certo é que o argentino é notícia em Inglaterra pela entrada do Chelsea na corrida com o Manchester United e o Real Madrid.
O Chelsea voltou a entrar na corrida por Garay, depois de já em março, e como O JOGO noticiou, ter manifestado à SAD encarnada interesse no central argentino. Agora, segundo noticiou o jornal inglês "The Telegraph", o jogador subiu mais algumas posições na lista de reforços a contratar por Roman Abramovich, depois de ter chegado à conclusão de que a opção prioritária, o portista Mangala, configura uma despesa demasiado avultada, dado que o FC Porto não quer vender o defesa francês, cuja cláusula de rescisão se cifra em 50 milhões de euros. Pelo camisola 24 da Luz bastam 20 milhões.

Depois de Manchester United e Real Madrid terem apontado baterias à contratação de Garay, como o nosso jornal noticiou oportunamente, o Chelsea também parece apostado em levar o jogador, tendo o interesse antigo sido reavivado por José Mourinho, uma vez que o técnico trocou os galácticos pelos blues e na hora de iniciar a reconstrução da defesa, que poderá perder John Terry, Ivanovic e David Luiz, olhou para o custo do internacional argentino e de imediato o sublinhou ao dono dos londrinos. A cláusula de Garay é de 20 milhões de euros.

Ler artigo completo na edição e-paper, jornal do dia e impressa


Comentários