Antigo treinador encarnado é da opinião que ao Benrfica será importante, para efeitos de estabilidade, ter um treinador que renove as esperanças da massa associativa.
Corpo do artigo
Sem meias medidas, Manuel José é da opinião que a renovação de Jorge Jesus não traz nada de bom nem para o próprio, nem para o emblema da Luz. "Em tempos, disse que ele deveria continuar, mas neste momento não tenho dúvidas de que ele não deve ficar. Acho que não é bom para ele nem para o Benfica", atira o antigo técnico encarnado.
Em entrevista à TSF, o algarvio sublinha que, à mínima escorregadela, "vai ser um problema muito sério", pelo que a única saída é mesmo o adeus, ainda que seja rumo a um eterno rival. "Jorge Jesus não tem a mínima margem de tolerância. Quando não se tem adeptos, o melhor é mudar de casa e ir embora. Com todo o respeito e amizade que tenho por ele, pelo presidente e pelo clube, deveriam quebrar o acordo que já existe, mesmo que ele vá para o FC Porto. Não interessa. O importante é que o Benfica tenha estabilidade, que aprenda com os erros desta época e que venha um treinador que renove as esperanças da massa associativa", analisa.
Leia o texto completo no e-paper ou na edição em papel de O JOGO