Isaías

"Errar duas vezes é burrice"

Publicado
Antigo avançado brasileiro classifica de "desastrosa" a temporada do Benfica e acha que os adeptos "estão enjoados de ser vices"
Sem meias palavras, Isaías classifica de "burrice" os erros cometidos pelo Benfica nas duas últimas temporadas e que impediram os encarnados de conquistarem o título nacional. "Errar uma vez é humano, mas errar duas vezes já é burrice! E o Benfica tem cometido o mesmo erro. Lidera as competições ao longo da época, mas depois entrega tudo de mão beijada ao adversário, no fim das provas", afirmou, à Rádio Renascença.

Considerando "desastrosa" a temporada, e desejando que as águias vençam a Taça de Portugal "para não terminar a época no escuro", o antigo avançado considera que "os adeptos já estão enjoados de ser vices e querem títulos".

Aos 49 anos, Isaías trabalha com futebolistas jovens no Brasil e espera trazê-los a Portugal ainda este ano para os dar a conhecer. "A ver se o Benfica me dá uma chance de colocar aí um lateral direito", referiu, anunciando ainda a intenção de realizar um jogo de solidariedade entre amigos portugueses e brasileiros para comemorar os seus 50 anos.


Comentários