Central submeteu-se a um intenso programa de recuperação e está às ordens de Jorge Jesus, que agora tem apenas Carlos Martins lesionado, depois de também o Tacuara ter voltado ao rol dos disponíveis
Corpo do artigo
É com o plantel praticamente na máxima força que Jorge Jesus está a preparar a final da Taça de Portugal, domingo frente ao Vitória de Guimarães, beneficiando do restabelecimento pleno de Garay e Cardozo, jogadores que, apurou O JOGO, já trabalham em pleno e estão, assim, em condições de alinhar no derradeiro jogo da temporada. Desta forma, apenas Carlos Martins será baixa por lesão para este desafio.
A recuperação de Garay era mesmo a grande preocupação para o treinador dos encarnados, uma vez que estava a contas com uma lesão de maior gravidade em comparação com os problemas físicos que afetavam Cardozo. O central argentino lesionou-se no jogo da final da Liga Europa, ante o Chelsea, quando faltava cerca de um quarto de hora para o fim e, devido a uma lesão no joelho esquerdo, teve mesmo de ser substituído.
Leia a notícia completa no e-paper ou na edição em papel de O JOGO