Jamie Redknapp, antigo jogador e filho do técnico Harry Redknapp, "pede" saída
Corpo do artigo
A exibição de Óscar Cardozo frente ao Chelsea impressionou toda a Inglaterra, de onde não faltaram elogios ao ponta de lança paraguaio. Um deles surgiu de Jamie Redknapp, antigo jogador e filho do técnico Harry Redknapp, que na sua página de opinião no "Daily Mail" revelou o seu choque pelo facto de o internacional paraguaio ainda continuar ao serviço das águias. "Na frente, Óscar Cardozo deu que fazer e faz-te pensar por que razão um clube maior ainda não o contratou.
Desde que chegou ao Benfica, em 2007/08, marcou 159 golos", escreveu o antigo médio, elogiando ainda o futebol das águias: "A qualidade de passe do Benfica na primeira parte impressionou-me. Deram uma lição ao Chelsea, mas procuraram o golo perfeito quando deviam ter rematado mais."
Redknapp ficou rendido à atuação e aos números de Cardozo, até porque o camisola 7 encarnado tem uma especial apetência para marcar a clubes ingleses. Desde que joga na Luz, Tacuara marcou a todos os rivais britânicos: Chelsea, Newcastle, Manchester United, Liverpool e Everton.
Leia mais na versão impressa d'O JOGO