Presidente do Benfica garantiu aos jornalistas que o treinador do seu projeto continua a ser Jorge Jesus, cujo trabalho tem sido do seu agrado.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira, falando aos jornalistas na zona mista do Estádio Arena, em Amesterdão, no final da Liga Europa, reiterou que o seu treinador no Benfica será Jorge Jesus.
"Continuará [Jorge Jesus], por muitos anos, a ser o treinador do Benfica. Temos um projeto para consolidar e ele faz parte dele. Assinará não por dois, mas por quatro anos", disse o líder do clube da Luz.
Na mesma ocasião, Vieira fez uma espécie de declaração, na qual procurou dar ânimo aos adeptos benfiquistas depois da derrota na final da Liga Europa.
"É natural que os adeptos do Benfica estejam tristes e desiludidos, mas devem sentir-se orgulhosos dos nossos profissionais e do treinador. Hoje, o Benfica foi a melhor equipa em campo e há que entender que nem sempre ganham os melhores. Mas a Europa não nos vai esquecer depois do jogo desta noite e para o ano cá estaremos com esta mesma garra e determinação. Eu só tenho duas derrotas na vida, a primeira é não poder ser mais jovem e a segunda não conseguir dar vida ao meu pai. Portanto, há que seguir em frente, cada vez mais fortes com o Benfica. Sinto orgulho de tudo o que fizemos e não haverá ninguém na europa ou no mundo que não reconheça que esta noite o Benfica merecia ganhar a Liga Europa".
