
Clube encarnado informou que os 12 698 ingressos destinados a sócios foram todos vendidos.
Os bilhetes destinados a sócios do Benfica para a final da Taça de Portugal, agendada para 26 de maio frente ao Vitória de Guimarães, esgotaram este domingo, horas depois de terem sido postos à venda.
No seu site oficial, o Benfica revelou que os 12.698 ingressos para o encontro no Jamor foram todos vendidos, depois de terem ficado disponíveis esta manhã, na bilheteira do Estádio da Luz. O mesmo cenário aconteceu em Guimarães, onde os 10.500 bilhetes disponibilizados para sócios do clube minhoto, que também foram hoje postos à venda, esgotaram. Sendo assim, restam cerca de 13 mil ingressos para o encontro no Jamor, que são da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
No dia 26 de maio, o Benfica procura conquistar pela 25ª vez a Taça de Portugal, um título que foge aos encarnados desde 2004. Por seu lado, o Vitória de Guimarães nunca venceu a competição, mas vai disputar a sexta final da sua história, tendo estado pela última vez presente no Jamor em 2011, quando foi derrotado pelo FC Porto (6-2). A final está agendada para as 17:30.
