
Treinador volta a insistir que a equipa revela confiança e promete empenho máximo para ganhar o campeonato e tentar a conquista da Liga Europa.
"Recordando o meu amigo Quinito, vamos pôr a carne toda no assador e depois vamos ver", é assim que Jorge Jesus responde, quando questionado se, a partir de agora, vai dar prioridade ao campeonato, em detrimento da Liga Europa.
"Se a Liga Europa me entusiasma? Claro que sim, como me entusiasma voltar a ser campeão em Portugal", completou, esta tarde, o treinador do Benfica, na antevisão do jogo que a sua equipa disputará este domingo, em Guimarães.
O facto de jogar antes, em termos horários, ou depois, do FC Porto não é pormenor que Jorge Jesus considera relevante. No caso deste domingo, será o campeão nacional a entrar primeiro, às 18 horas, em acção, no Funchal, diante do Marítimo.
"A nossa pressão é apenas a de ganhar. O horário não é importante".
Nunca foi fácil para o Benfica jogar em Guimarães e o treinador encarnados está consciente disso mesmo.
"Temos sempre dificuldades em Guimarães e vai ser um jogo extremamente difícil, mas a equipa está confiante e atravessa um bom momento. Aqui ou ali podemos não ter estado tão bem, mas espero que manhã esteja a um bom nível".
