Eliminação da Champions acelera decisões

Manchester aperta cerco a Garay

Publicado por Filipe Pedras
Com o afastamento da liga milionária, os responsáveis dos red devils vão agilizar a preparação da próxima época e a ideia é deixar alinhavada a contratação do argentino já nas próximas semanas.
O Manchester United vai apertar ainda mais o cerco a Garay. Ao que O JOGO apurou junto de fonte próxima do processo, os responsáveis do colosso inglês tomaram o recente afastamento da Liga dos Campeões - os comandados de Sir Alex Ferguson caíram aos pés de José Mourinho, Ronaldo e companhia na última terça-feira - como um ponto de viragem no que diz respeito à preparação da próxima época e já começaram a tomar decisões mais claras para o reforço da equipa, que pretendem pôr em prática em breve.

Com a conquista da Premier League como bastante provável - a vantagem sobre o Manchester City é de 12 pontos -, os red devils vinham dando especial enfoque a Garay, que até motivou uma observação ao vivo de Martin Ferguson, irmão do técnico do Manchester United. Até à última terça-feira, todavia, a forte confiança no ataque à Champions concentrava grandes atenções no clube.

Leia a notícia completa no e-paper ou na edição em papel de O JOGO


Comentários