
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não se deixa enganar pela classificação do Bordéus na Ligue 1 e menos ainda pelas declarações do presidente do clube francês.
"Penso que não... Não há só bluff em cartas, também pode haver bluff com declarações no futebol. Não sei se é alguma jogada de bluff. O que sei é que Bordéus tem bons jogadores", disse Jorge Jesus, desvalorizando assim as consequências que as declarações do presidente do Bordéus - chamou passarinhos e galinhas aos jogadores do plantel girondino - podem ter tido no plantel do adversário europeu desta quinta-feira.
Aliás, Jesus avisa que tudo pode não passar de uma manobra de diversão. "É uma equipa com qualidade, que está a jogar todas as fichas na Liga Europa. Essa afirmação é mais para ver se em Portugal nos distraímos. Temos conhecimento profundo equipa do Bordéus e consideramos que é uma boa equipa", afirmou.
O treinador dos encarnados não quer que desvalorizem o Bordéus. "Quando se chega aos oitavos da Liga Europa há equipas mais fortes que outras, mas são todas fortes. O Bordéus, sem fazer um campeonato tão forte, está a fazer uma Liga Europa forte. Eliminou o Dínamo de Kiev, equipa com pretensões na competição. Mesmo no campeonato francês é terceira com menos golos sofridos, revela uma boa organização defensiva".
"Esta competição não muito a ver com o que as equipas fazem nos campeonatos. Vai ser um jogo difícil, disputado a duas mãos e decidido só França. Nada vai ser decidido amanhã", concluiu.
