Benfica

Chelsea e United lutam por Garay

Publicado por Filipe Pedras/Marco Gonçalves
Os blues encetaram conversações informais pelo internacional argentino,que também tem motivado observações ao pormenor. Luís Filipe Vieira já sabe do interesse
O Chelsea entrou na luta com o Manchester United por Garay. Ao que O JOGO apurou, os red devils são neste momento o emblema melhor posicionado para tentar garantir os serviços do internacional argentino no final da época, mas os blues também já encetaram contactos informais junto dos responsáveis encarnados no sentido não só de manifestar igualmente interesse no jogador, mas também de saber em que condições a transferência poderá ser uma realidade.

O experiente John Terry está em nítida curva descendente da carreira e, sabe O JOGO, em Stamford Bridge existe também alguma "preocupação" em torno de David Luiz, desejado pelo Barcelona.

Leia a notícia completa no e-paper ou na edição em papel de O JOGO


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderaguia orgulhosa05.03.2013 - 22:04Um sítio onde todos os Gloriosos se podem sentir bem e num ambiente 100% Glorioso. Vem transmitir a tua garra...

    Visita a comunidade de todos nós em: oantitripa.blogspot.com/

    Obrigado a todos os que nos visitam. Vocês são Enormes!!!
    .,,
  • responderbenfica sempre merd....05.03.2013 - 21:04Gayray so´sai por 90 milh~oes de frutos secos
    (am^endoas, pist´acios e avel~as)
    Nos SL Joelhos Angolanos Inflamados
    nao~ ha a´eros, n~ao!
  • responderPorto sempre05.03.2013 - 17:18É impressionante ver aqui tantos nicks diferentes para uma só pessoa que não tem mais que fazer do que atacar e insultar tudo o que é FCPORTO.
    Não adianta...
    Não ganhas nada com isso e continuas a ser adepto de um clube inferior!
    Aprende a ser homenzinho e a saber ver o futebol e não só o teu clube!!
    Triste de quem não tem ideias próprias!!
  • responderAÇOR AZUL05.03.2013 - 16:24bom jogador, pros.....ABUTRES... mas para equipas de top europeu, e fraco e lento, bastou ver no real madri ,nao jogava, o mourinho nao o quis ate preferiu o ricardo carvalho mesmo velho .
  • responderSLB CORRUPTOS...05.03.2013 - 15:51Verdade desportiva benfiquista...A 5 de Janeiro de 1977, Eusébio defrontou o Benfica pela primeira e única vez na carreira, ao serviço do Beira-Mar. O Pantera Negra recorda esse dia em entrevista à RTP, confessa que não fez tudo o que estava ao seu alcance. Muito longe disso..."Já tinha avisado o treinador do Beira-Mar, o Manuel de Oliveira, que não ia rematar à baliza. 15 minutos antes do jogo fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos". E assim foi. "Não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades... andava lá no campo só a passar a bola aos outros. E nesse ano o Beira-Mar ganhou ao Sporting e o Benfica foi campeão", recorda.Recorde momentos de glória do Pantera Negra!
  • responderSLB CORRUPTOS...05.03.2013 - 13:38Esta transferencia vai ser um dos piores negócios de todos os tempos do SLB. O Real Madrid detêm 50% do passe do jogador e o Benfica ao que se sabe, pagou 11 milhões pela outra metade.
  • Pedro Esteves06.03.2013 - 03:41O Benfica ao que se sabe pagou 5 milhoes e meio por 50 % do passe e encaixou na altura 25 milhoes com a venda do Coentrão, se fizerem uma venda de 2o milhoes, que eu acredito que possa sair por mais, lucram 4 milhoes e meio, nao
    é o maior encaixe que o Benfica faz financeiramente mas eu vejo lucro e em termos futebolisticos foi e é uma grande mais valia.