Colega de seleção do futuro reforço do Benfica refere que este tem uma capacidade de perfuração acima da média, ideal para abrir defesas cerradas.
Corpo do artigo
Dificuldades como as que o Benfica sentiu para furar a defensiva da Académica na última jornada da I Liga podem ser atenuadas ou mesmo desfeitas nas próximas épocas, graças ao talento de Djuricic, médio comprometido com as águias até 2018. No entender de Pantelic, experiente internacional sérvio que joga no Olympiacos, "Djuricic é capaz de fazer a diferença em qualquer liga, sobretudo em Portugal, onde as defesas se fecham muito". "Sim, é perfeito para desmontar autocarros, como dizem aí", afirma Pantelic a O JOGO.
Desafiado a descrever as principais características do compatriota, o avançado de 34 anos destacou a leitura de jogo, além da qualidade técnica que colocará a cabeça em água aos adversários do Benfica. "É um grande talento. É muito bom a circular a bola, que segura muito bem. Além disso, é fortíssimo nas tabelas com os companheiros em progressão, subindo com perigo até à área contrária. É um terror para os defesas, pois nunca sabem o que vai fazer", sustenta o colega de seleção.
Leia a notícia completa no e-paper ou na edição em papel de O JOGO