Mandou observar o defesa na Suécia

Ferguson não larga Garay

Publicado por Marco Gonçalves e Federico del Rio (Argentina)
O treinador do Manchester United mandou seguir o defesa argentino na Suécia...
Alex Ferguson, treinador do Manchester United, não perde de vista Garay. Por isso, além das várias observações que já mandou efetuar ao central nos jogos do Benfica, decidiu enviar agora, apurou O JOGO, emissários ao encontro da última quarta-feira entre Argentina e Suécia, disputado em Estocolmo, que a seleção sul-americana venceu por 3-2.

O técnico escocês encara o camisola 24 das águias como uma das prioridades para reforçar a equipa na próxima época, de forma a suceder a Rio Ferdinand, que aos 34 anos já apresenta muitos problemas físicos para jogar ao mais alto nível. Assim, além de acompanhar regularmente Garay ao serviço do Benfica, Ferguson decidiu tirar mais notas sobre o defesa de 26 anos, desta feita num ambiente diferente.

Por isso, os red devils fizeram-se representar na última quarta-feira no Friends Arena, assistindo a mais uma boa exibição de Garay - saiu aos 87', quando a Argentina tinha sofrido ainda apenas um golo, conseguindo anular o poderoso Ibrahimovic.

O Manchester United persegue Garay, preparando-se para avançar com uma proposta concreta pelo central - protegido por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, e da qual Luís Filipe Vieira não pretende abdicar -, mas não está sozinho na corrida, já que as boas exibições ao serviço do Benfica têm convencido também olheiros de outros importantes clubes europeus.

Leia mais pormenores sobre esta e outras histórias na edição e-paper ou impressa de O JOGO.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderrui 10.02.2013 - 12:08o garay nao veio a custo 0 custou 6 milhões ao benfica e o real pagou 30 milhões pelo coentrao e focou com 50 % do passe do garay
  • respondernuno09.02.2013 - 23:01Benfiquistas ferrenhos como eu, vamos ajudar portugal neste grd jogo, tamos a ser atacados e a perder o nosso territorio pros espanhois, portugal precisa d todos nos, eu ajudo vos a jogar, basta 5 min por dia, podem ser soldados, politicos, jornalistas, voçes decidem, copiem e entrem neste link

    tinyurl.com/bca5oj2

    EXPERIMENTA! PORTUGAL PRECISA DE TI!!!!
  • responderSandrinha09.02.2013 - 14:15Venho aqui, penhoradamente, dizer o meu obrigado por dizerem mal do SLB - aceitamos tudo como Cristo na cruz
  • responderCerezzo09.02.2013 - 13:40Quem tem mais penaltis a favor e contra? Quem lidera este ranking que tanta discussão gera? Confira tudo em


    vantagemnumerica.pt/news/penaltis-%E2%80%93-benfica-tem-mais-a-seu-favor%2c-fc-porto-n%C3%A3o-tem-nenhum-contra/
  • responderBinomoutinho09.02.2013 - 13:31AQUI HA ALGO SE TEM DE DIZER., E QUE NINGUEM O DIZ.

    OU J.JESUS SABE MUITO OU MOURINHO PARECE SABER POUCO.

    OU NEM UMA COISA NEM OUTRA .
    OU O MOURINHO , FAZ TUDO PARA AJUDAR O BENFICA EM PREJUIZO DO REAL.

    EXEMPLO.: LEVA COENTRAO PARA DEFESA ESQUERDO POR 35 MILHOES, QUE PENSO TER SIDO A PIOR COMPRA DO REAL NOS ULTIMOA ANOS.

    E MANDA GARAY A CUSTO ZERO PARA O BENFICA , QUE AGORA VALE 20 MILHOES.

    ONDE FICAMOS?
    AJUDAR? JOGO? QUAIS OS BENEFICIOS DESTA AJUDA?
    OU FALTA DE INTELIGENCIA? PARECE-ME QUE MOURINHO DEIXA MUITO PARA AVERIGUAR.

    JA AGORA MESMO QUE NAO HAJA INTERESSE DE QUALQUER CLUBE FALADO.
    NEGOCIO DE TROCA , JA O BENFICA TINHA FICADO A BENEFICIAR.
    ESSE FUTEBOL, DEIXA MUITAS PERGUNTAS NO AR, SOBRE OS SEUS MISTERIOS.

    NAO ESQUECENDO O J.MENDES. E A BOLA. JA AGORA TAMBEM O RECORDE .
  • responderoliveiras.fcp@^_^09.02.2013 - 13:18o porto tem muito se queixar!???
  • responderAndres09.02.2013 - 13:10ESTE É UM DOS MAIS FAMOSOS JOGOS ONLINE.

    É UM JOGO DE ESTRATÉGIA.

    ***tinyurl.com/bfhe92f

    (Copy Past do Link e junte-se a nós por Portugal)ESTE É UM DOS MAIS FAMOSOS JOGOS ONLINE.

    É UM JOGO DE ESTRATÉGIA.

    ***tinyurl.com/bfhe92f

    (Copy Past do Link e junte-se a nós por Portugal)
  • responderGaspar09.02.2013 - 11:44Bom dia amigos.
    O Jogo diz que o M. United, anda há que tempos atraz do Garay, não sei se é atraz, se é à frente. A bola, conhecido pasquim da agremiação do Scorte Luz e Rega, diz hoje que também seguem o Mangala. Isto é ver quem consegue acertar, ou melhor, desestabilizar..Os jogadores do F C PORTO, apesar de serem novos, não se deixam embalar por conversas de pasquins ao serviço da agremiação vermelha da segunda circular. Mas é destas coisas que os frustrados e rancorosoa adeptos da citada agremiação gostam, Mas pronto, gostos não se discutem, e cada um come o que quer.
    E mais não digo.
    Saudações desportivas.
  • responderAntonio Silva09.02.2013 - 09:57Quem me dera que ele olhasse lá para os lados do Dragão e deixasse o Garay em paz! Mas não, o Garay é infinitamente melhor, daí o Ferguson até poder ser bêbado mas burro é que ele não é.
  • a la madrid09.02.2013 - 16:19Se vender o Garay é igual a dispensá-lo, então diga-se que também foi o Real quem "dispensou" por exemplo Javi Garcia, com as cenas dos episódios seguintes que toda a gente conhece. Se for para "chover" mais 20 milhões então que seja com um "dispensado" das Cibelles.
    Ainda assim reitero que vender é diferente de dispensar e até existem casos de defesas centrais de topo mundial que foram dispensados por clubes que trabalham melhor com brasileiras do que com brasileiros. Olha.. haverá melhor exemplo do que o melhor central do Mundo: Thiago Silva?
  • Xavi09.02.2013 - 10:03Deve ser por isso que o real madrid dispensou o Garay.