Mandou observar o defesa na Suécia

Ferguson não larga Garay

Publicado por Marco Gonçalves e Federico del Rio (Argentina)
O treinador do Manchester United mandou seguir o defesa argentino na Suécia...
Alex Ferguson, treinador do Manchester United, não perde de vista Garay. Por isso, além das várias observações que já mandou efetuar ao central nos jogos do Benfica, decidiu enviar agora, apurou O JOGO, emissários ao encontro da última quarta-feira entre Argentina e Suécia, disputado em Estocolmo, que a seleção sul-americana venceu por 3-2.

Notícias Relacionadas
O técnico escocês encara o camisola 24 das águias como uma das prioridades para reforçar a equipa na próxima época, de forma a suceder a Rio Ferdinand, que aos 34 anos já apresenta muitos problemas físicos para jogar ao mais alto nível. Assim, além de acompanhar regularmente Garay ao serviço do Benfica, Ferguson decidiu tirar mais notas sobre o defesa de 26 anos, desta feita num ambiente diferente.

Por isso, os red devils fizeram-se representar na última quarta-feira no Friends Arena, assistindo a mais uma boa exibição de Garay - saiu aos 87', quando a Argentina tinha sofrido ainda apenas um golo, conseguindo anular o poderoso Ibrahimovic.

O Manchester United persegue Garay, preparando-se para avançar com uma proposta concreta pelo central - protegido por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, e da qual Luís Filipe Vieira não pretende abdicar -, mas não está sozinho na corrida, já que as boas exibições ao serviço do Benfica têm convencido também olheiros de outros importantes clubes europeus.

Leia mais pormenores sobre esta e outras histórias na edição e-paper ou impressa de O JOGO.


Comentários